Cachorra atropelada foi operada, mas perdeu a visão

Vitória foi resgatada pela ONG Mãos & Patas, que faz campanha para ajudar no tratamento
Vitória foi operada pela veterinária Geiseane

Na tarde de sexta (04), membros da ONG Mãos & Patas resgataram uma cachorra vítima de atropelamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Taiobeiras. Conforme testemunhas, o acidente foi com um motoqueiro, que não prestou socorro. “Quando a pegamos, ela estava totalmente desorientada”, disse Renilce Silva, membro da ONG.

Ao ser resgatada, a cachorra foi batizada com o nome de “Vitória” e imediatamente encaminhada para a clínica Pet Amigo, onde foi atendida pela veterinária Geiseane Rocha. “Além dos graves traumas nos dois olhos, Vitória ainda apresenta problemas no maxilar, pois ela não está conseguindo mastigar”, disse a veterinária para a reportagem.

O caso vem gerando grande repercussão nas redes sociais.

Na manhã deste sábado, Vitória foi operada e passa bem, mas ela perdeu a visão. Foi preciso retirar o globo ocular. Agora, Vitória está sob efeitos de medicamentos. 

Para ajudar no tratamento, os membros da ONG Mãos & Patas estão pedindo ajuda financeira, que pode ser depositada na conta poupança da entidade na Caixa Econômica Federal, agência 3411, conta 17.207-8.

Comentários

  1. É complicado! Pois a quantidade de ser humano na lista de espera a procura de um tratamento e não está conseguindo, imagina uma campanha para realizar tratamento de cachorro. Não pq eles não merecem, mas é a crise q vivemos em torno da nossa saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem campanhas pra seres humanos também. O que tá toda errada é a saúde no Brasil, não a campanha pra ajudar cachorro.

      Excluir
  2. Parabéns novamente só que acho que a ONG deveriam fazer um evento relacionado a animais para levantar rendas para esses tipos de acidentes, e até mesmo para atender até mesmo a população com seus animais que não tenha condição de pagar uma consulta veterinária!

    ResponderExcluir
  3. porque não vai operar uma criança, tanta gente precisando e cirurgias, ficam perdendo tempo operando uma cachorra vira lata. ô país viu

    ResponderExcluir
  4. E essa cachorrada que está pelas ruas de Taiobeiras o que fazer, eu ando de moto pelas ruas,e esses vira latas vem é pra cima da moto quando agente ta passando, agora eu lhes pergunto se eu bater em um cachorro e cair machucar todo e precisar de uma cirurgia será quem vão fazer uma campanha de arrecadação para mim ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é papel da prefeitura, mas ajuda os tira los da rua e falar menos, ave maria pra ajudar num aparece um mas pra falar mau vixi....

      Excluir
  5. tinha que pegar esses cachorros que tá solto nas ruas; ai não tinha acidentes desse tipo

    ResponderExcluir
  6. Uns vira lata visivelmente doentes, da nojo de ver, tem muitos cachorros na cidade a prefeitura podia tomar uma providencia.

    ResponderExcluir
  7. parabens a ong maos e pata e a veterinaria geisiane pela a dedicacao temos sim que cuidar dos nossos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então pega esses vira lata que está pela rua e leva tudo pra sua casa...

      Excluir

Postar um comentário