Jovem baleado na cabeça morreu na madrugada dessa terça

O popular Marquim tinha 17 anos

O jovem Marcos Martins Teixeira, popular Marquim, de 17 anos, que foi alvo de bandidos ao anoitecer de segunda (06) morreu na madrugada dessa terça (07) no CTI do Pronto Socorro de Taiobeiras. Ele havia sido baleado na cabeça e estava pronto para ser transferido para a neurocirurgia em Montes Claros, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu no início da madrugada de hoje.

O crime aconteceu por volta das 19 horas de ontem, na Rua Rio Branco, bairro Planalto, em Taiobeiras, ocasião em que dois jovens foram baleados. A outra vítima é Marcos Jhony Mendes Santana, popular Futuca, de 19 anos, que foi baleado no abdômen. Ele já foi operado e se encontra no CTI do Hospital de Taiobeiras. A situação é grave, pois o popular Futuca teve o intestino perfurado e perdeu um dos rins.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, as duas vítimas estavam sentadas na calçada da residência nº 176. Eles batiam papo e mexiam nos celulares, quando um Fiat Pálio, cor preta, parou em frente e um dos ocupantes fez vários disparos, evadindo em alta velocidade.

A Polícia Militar fez intenso rastreamento pela cidade, mas ninguém foi preso.

Quem tiver qualquer tipo de informação pode ligar, de forma anônima, para o fone 181 ou 190.

Comentários

  1. Enquanto Danilinho fica postando no face que é amigo do secretário de Defesa Bernardo Santana, os bandidos deitam e rolam na cidade.... Parece que a amizade deles não está servindo para nada.... Danilo vive de ilusões e quando acordar, seu mandato terá acabado e Taiobeiras estará numa pior: violência, falta de água, desemprego...

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos chegando do serviço foi morto na porta de sua casa inocente trabalhador bandidos queriam acerta outros acabou acertando nele descanse em paz

    ResponderExcluir
  3. Como dizia a minha vó "Ô seu malfabeto" Danilo é representante do executivo municipal, ele não tem nada a ver com a impunidade, falta de educação e disciplina de jovens delinquentes e outra, as leis falhas e brandas ficam a cargo do legislativo federal, naquele deputado e senador que você votou.

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez foi um inocente k morreu ele foi la so para comprar um salgado

    ResponderExcluir
  5. Menino bom muito triste

    ResponderExcluir
  6. Até onde inocente vão morrer para que as autoridades tomam alguma providencia, acorda políticos....

    ResponderExcluir
  7. Não sei até onde vai para isso. pessoas inocentes morrendo por conta de bandidos por motivo banal ele estava no lugar errado na hora errada! Fico imaginando no sofrimento dos pais de perde o seu filho sem motivo um menino trabalhandor do bem que nunca fez mal para ninguém isso e mais triste onde vamos para desta forma !!Muito gente inocente morrendo ainda tem gente falando que ele era vagabundo muito difícil....

    ResponderExcluir
  8. Ta na hora de fazer um circo contra esses vagabundos igual o morro do Alemão.tem qui fechar o bairro e descobrir os chefes dessas quadrilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIRCO..KKKKKKKK. O circo está já está armado. E nós, "os palhaços " estamos no centro do picadeiro.

      Excluir
  9. futuca kkkkkk olha so o nome kkkkkk futuca

    ResponderExcluir
  10. a cidade pegando fogo e só vê o prefeitim contando mentira no face e jogando poker com o bezerrinhos

    ResponderExcluir
  11. Pessoas q estavam na av do contorno próximo ao ressakas bar em frente ao BASIC disseram q estavam fazendo uma caminhada quando viram um traficante entrando num pálio preto por volta das 18:50 onde saiu acelerado com comparsas com sentindo ao Planalto.. Facil pegar o vagabundo..KD as investigação q não descobrem q foram.. Esses vagabundos aterrorizam a cidade todos sabem q sao os chefes do tráfico e ninguém faz nada.. Uma vergonha..

    ResponderExcluir
  12. a gente só ver o Danilim colocando no face que é amigo de um tal Bernardo que nunca fez nada pra taiobeiras e é mais sujo que pau de galinheiro. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Jovens tão morrendo igual borboleta em Taiobeiras e os políticos acham que isso é normal

    ResponderExcluir
  14. Afinal este jornal é independente ou quê? A polícia é inoperante, pensei que talvez fosse possível postar o que DIGITEI, não como anônimo, o que se passou ontem em TAIOBEIRAS foi um verdadeiro exemplo de como é a polícia nesta cidade, apesar de terem informações do acontecido em Rubelita, foi passado via 190 o local onde o veículo S10 HLU5474, Contagem, com documento atrasado desde 2013, nem se quer cogitaram a hipótese de fazer uma abordagem; É autêntico e autêntico ou esta maquiado por uma "ditadura velada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,cara pela coragem,esse site também não publicou algumas verdades que eu postei aqui,parece que este site tem conteúdo tendencioso e sempre fala bem da pm,mas quando se fala mal da pm,ele não publica.Imparcialidade já!

      Excluir
  15. o grande culpado pelo caos em Taiobeiras chama-se Denerval Germano da Cruz.... Ele fez o eleitor votar e confiar em um menino chamado Danilo, sabendo que Danilim vivia pendurado no face, no video game e no poker... Falou que iria ajudá-lo e depois sumiu.... Quero vê-lo lo no palaque em 2016 pedindo voto de novo....

    ResponderExcluir
  16. Não é só por que trabalhava que era boa pessoa, o goleiro Bruno trabalhava mesmo assim mandou matar Elisa samudio, o casal Nardone também trabalhava quando matou a própria filha, eles também eram pessoas boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não sabe o que diz , melhor calar a boca.

      Excluir
  17. Pessoal , o assassino do Marcos e réu confesso é o Allan henrique Brito lemos, encontra-se foragido da justiça, quem tiver alguma pista denuncie para a policia civil, 181, 0U 190. Possível rota de fuga inteiror de São Paulo, como Indaiatuba OU Mogi Mirim. conto com a colaboração de todos. Por favor , Vê -se desta vez este comentário seja publicado

    ResponderExcluir

Postar um comentário