Em jogo tumultuado, Ninheira vence Divisa e está nas Semifinais

Em jogo ferrenho, Ninheira venceu de virada e vai jogar as Semifinais contra Retiro
Na noite de sábado (06), a seleção de Ninheira venceu Divisa Alegre e garantiu vaga nas Semifinais da Copa Folha Regional. O jogo foi dramático e a seleção de Divisa Alegre não aceitou a marcação de um pênalti, gerando muita reclamação e tumulto.

No 1º tempo, a partida foi truncada, com poucas chances de gols para ambas as seleções. A melhor oportunidade foi para Ninheira aos 24 minutos de jogo, quando o meia Lucas recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, mas o goleiro Almir fez ótima defesa.

No 2º tempo, logo na saída de bola, o atacante Robson roubou a bola e saiu driblando a defesa até invadir a área, mas, na hora de chutar, o goleiro Almir conseguiu abafar, evitando o gol de Ninheira.

Aos 9 minutos, Claudiney acertou um chutaço da intermediária e o goleiro Pretinho fez grande defesa. Aos 16, o meia Bruno, em jogada individual, chutou forte da entrada da área, mas a bola passou rente a trave.

O jogo estava nervoso, tenso. O empate classificava Ninheira. Aos 41, após cobrança de escanteio, houve bate-rebate dentro da área e Odirlei completou para o gol, fazendo 1x0 para Divisa.

Em desvantagem, Ninheira partiu para o tudo ou nada e dois minutos depois, após cobrança de escanteio, houve incrível bate-rebate dentro da área, quando Neneu dominou a bola e Joelson chegou rasgando por trás, ocasião em que o árbitro Ramon, que estava há 4 metros do lance marcou pênalti. Os jogadores de Divisa ficaram revoltados e partiram pra cima do árbitro, que, convicto, manteve a marcação e expulsou Joelson, que saiu xingando e difamando várias pessoas, inclusive a organização da Copa. “São todos safados, ladrões e sempre prejudica Divisa. Nós nunca deveria participar dessa Copa, que é uma bagunça, uma esculhambação. Eles não sabem organizar nada, a Copa é uma vergonha”, esbravejou Joelson depois de ser expulso. Ele ficou às margens do gramado gerando tumulto e incentivando os colegas a sair do campo. Os atletas Renato e Rafael também xingaram a organização da competição, assim como o auxiliar Janpierre.

Detalhe: o pênalti foi claríssimo e o juiz estava em cima do lance.

Depois de 9 minutos de paralisação, o atacante Robson cobrou o pênalti com muita tranquilidade e empatou o jogo, gerando grande vibração junto à torcida ninheirense.

Robson é artilheiro com 9 gols
O árbitro Ramon, que teve uma atuação impecável e muito criteriosa, deu mais 10 minutos de jogo e os jogadores conscientes de Divisa Alegre foram bravamente para o jogo. Mas, com um jogador a mais, Ninheira soube se defender e explorar os contra-ataques com o rápido atacante Robson, que, aos 50 minutos, recebeu a bola em contra-ataque e com tranquilidade fez 2x1 para Ninheira.

Dois minutos depois, em outro contra-ataque, Robson partiu em velocidade no mano a mano e fez outro golaço, selando a vitória de Ninheira por 3x1.

No final do jogo houve mais reclamações dos jogadores e dirigentes de Divisa, que sempre fizeram confusões quando é desclassificada na Copa Folha Regional. Lembrando que a cidade é tricampeã da competição e as reclamações e confusões só surgem quando a cidade perde. Lembrando que a cidade também já foi punida por falsificação de inscrição de jogador e já teve jogador banido por agressão à arbitro.

A Comissão Organizadora da Copa Folha Regional informa que as devidas providências serão tomadas e as punições são inevitáveis, pois o objetivo da competição é a integração do futebol regional e não ser palco para jogadores mal educados e agressivos.

Com os resultados do fim de semana, as Semifinais serão disputadas entre as seleções de Salinas X Rio Pardo e Retiro X Ninheira.


Comentários

  1. Divisa é assim mesmo toda vez que perde põe a culpa no juiz

    ResponderExcluir
  2. parabens ninheira a torcida apoiando levando pra cima !!!!!!!! isso graças a vc reinaldo (neguinha) que conseguiu acabar com uma panela nesse time de ninheira feita pelo nelio vc sim dar oportunidades corre atraz pois se robson ta se destacando hj é por sua causa pois pelo tecnico ele nunca teria vindo treinar e mais jogar e assim como outros que nunca tiverao oportunidade como wallace(fuguete) dudu e varios mais da zona rural isso sim é gosta do futebol acima de tudo !!!!! parabens guinha!!!

    ResponderExcluir
  3. A seleção de Divisa é boa, mas eles são assim mesmo é só perde que apela.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que perde quer bater no juiz kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem que punir esses caras que não sabem perder

    ResponderExcluir
  6. Coloque os comentários que criticam também Folha regional KKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário