PM de Taiobeiras prende traficantes durante churrasco

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar de Taiobeiras deslocou à Rua Guaicurus, no bairro Sagrada Família, onde um casal de traficantes estava servindo churrasco, regado a bebida alcoólica, para comparsas, inclusive um menor de 15 anos.

Com a chegada da PM, o autor proprietário da casa correu para o banheiro e jogou pela janela uma barra de maconha enrolada em um saco plástico branco. Em seguida, a sua esposa adentrou ao quarto da residência e jogou pela janela uma bucha de maconha, também enrolada em um saco plástico.

Durante a operação, os policiais encontraram duas crianças em estado de vulnerabilidade, sendo uma menina de 2 anos e um menino de 4 anos, que estavam em meio a diversas pessoas conhecidas no meio policial por cometimento em crimes.

Ainda conforme os militares, todos os autores estavam consumindo bebidas alcoólicas e o local é destinado ao tráfico de drogas. Entre os suspeitos estava um menor de 15 anos, que foi estimulado pelos maiores a assumir a propriedade da droga, mas durante a abordagem ele permaneceu parado.

Todos os autores foram presos e o menor apreendido. Eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores para cometimento de crimes e formação de quadrilha. Além da droga, foram apreendidos seis telefones, uma espada e R$ 790,00 em dinheiro.

Comentários