Urgente: Polícia de Rio Pardo procura mãe e filhas desaparecidas

Josicléia e suas filhas Lorrange, de 04 anos e Vitória, de 02 anos, estão desaparecidas desde sábado, dia 30

Na tarde deste domingo, 31 de maio, o aposentado Sebastião Emídio dos Santos procurou a Polícia Militar de Rio Pardo de Minas para lavrar uma ocorrência do desaparecimento de sua filha Josicleia do Nascimento Santos, que havia saído de casa ao anoitecer de sábado, dia 30, com suas duas filhas para visitar uma amiga e, depois disso, simplesmente desapareceu, sem deixar nenhuma pista.

Josicleia saiu da casa, localizada no bairro Esplanada, com as filhas Lorrange Nascimento dos Santos, de 04 anos e Vitória Nascimento dos Santos, de 02 anos.

Ainda conforme Sebastião, ela e as filhas foram vistas pela última vez por volta das 19 horas de sábado. Na casa da amiga que seria visitada por Josicleia, todos informaram que ela e as filhas não estiveram lá.

Sebastião também procurou nas casas de amigos e parentes, mas, até então, ninguém sabe do paradeiro de sua filha e netas. Ao sair de casa, Josicleia estava trajando bermuda jeans, camiseta listrada e chinelo. “Elas saíram sem levar nada. Não levaram nem os documentos”, diz Sebastião.

Até o meio-dia dessa segunda (01), a Polícia Militar ainda não tinha nenhuma pista sobre o paradeiro da mãe e filhas.

Qualquer informação sobre Josicleia e suas filhas, ligue para 190 ou 181.

Comentários

  1. 2° caso de sumiço em rio pardo :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa Região está um caso sério, primeiro a Emily, agora esse caso. Em Ninheira a Claudineia até hj... meu Deus o q está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus a policia tem agir agora enquanto ha tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário