Semifinais: Salinas e Rio Pardo ficam no empate

Salinas e Rio Pardo fizeram um jogo de muita marcação

Na noite de sábado (13) aconteceu no estádio do ASA, em Salinas, o jogo de ida de uma das Semifinais da Copa Folha Regional, disputada entre as seleções de Salinas X Rio Pardo. A partida foi muito equilibrada e as duas seleções criaram boas oportunidades de gols, mas prevaleceram as grandes atuações dos goleiros.

No 1º tempo, as duas seleções fizeram fortes marcações e as jogadas de ataque sempre eram desarmadas pelas defesas, ambas bem postadas.

Aos 27, surgiu a melhor oportunidade de Salinas, quando o atacante Arthur fez jogada individual pela esquerda, foi na linha de fundo e chutou cruzado, mas Diego tirou a bola em cima da linha.

Pelo lado de Rio Pardo, a grande chance surgiu aos 30, quando Jordan chutou cruzado e o goleiro Tozão fez grande defesa.

Aos 43, a defesa de Rio Pardo rebateu mal e a bola sobrou livre para Ulisses, que tentou chutar de voleio e errou, perdendo grande chance de abrir o placar.

No 2º tempo, logo aos 3 minutos, o lateral Fábio, popular Bin, cometeu falta na linha de fundo e foi expulso após o 2º amarelo, mas, mesmo com um jogador a menos, a seleção de Rio Pardo não se intimidou e criou boas jogadas de ataque.

Aos 22, o meia Felipe, melhor em campo, tabelou com Emerson, que cruzou na medida para Vitor, que chutou de voleio, mas o goleiro Huelton, que havia entrado no lugar de Tozão, fez boa defesa.

Aos 23, após cruzamento pela direita, o goleiro Ito saiu mal do gol, mas Arthur errou a cabeçada, perdendo outra boa oportunidade para Salinas abrir o placar.

Aos 29, o meia Felipe acertou um chutaço da entrada da área, mas Huelton fez outra grande defesa, impedindo o gol de Rio Pardo.

Aos 45, o lateral Fábio acertou um chutaço da entrada da área e a bola passou rente o travessão.

Com o empate, as duas seleções precisam da vitória no jogo de volta, que acontecerá no próximo sábado, às 19 horas, em Rio Pardo de Minas. Com novo empate, a vaga nas finais será decidida nos pênaltis.

Comentários