PM e Civil recaptura foragido de Taiobeiras

Policiais militares e civis apresentam o foragido (ao centro da foto)
Através de operação conjunta entre as policias Militar e Civil, um dos foragidos da Cadeia Pública de Taiobeiras no último dia 19 de junho foi recapturado na tarde dessa terça (19/07). A operação foi montada depois do recebimento de um telefonema anônimo dando conta de que o foragido estaria escondido em uma residência do bairro Planalto.

A recaptura foi efetuada pelos detetives Fernando e Hualisson e pelos militares Cabo Diego e Soldado Adriano. Depois dos levantamentos necessários, os policiais cercaram a residência denunciada, localizada na Rua Tomé de Souza, e prenderam o foragido Wanderson Ferreira dos Santos, de 22 anos.

Conforme os agentes que participaram da operação, o foragido não reagiu à prisão. Na sua ficha policial constam passagens por roubo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e furto. Ele também responde pelo homicídio do fazendeiro Gilmar Ferreira Santana, de 31 anos, em novembro de 2014 no povoado de Mirandópolis, zona rural de Taiobeiras, quando confessou ter matado, esquartejado e queimado o corpo. Na época, ele alegou em depoimento que a vítima teria “mexido” com sua namorada, uma adolescente de 16 anos, durante uma festa.

Comentários