PM prende homem com armas em Montezuma

Armas e munições apreendidas com o autor Adson
Através de mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de Montezuma efetuou operação na manhã dessa sexta (28/10) para prender Adson Renan, de 28 anos, na Fazenda Estiva, zona rural do município. Ele era alvo de várias denúncias anônimas através do 181, por porte de armas e envolvimento com drogas.

Na operação, realizada na casa da mãe do autor, os militares encontraram duas espingardas calibre 28 e uma calibre 32, além de muitas munições, inclusive algumas de uso restrito, como ponto 44 e ponto 357.

Como o autor não estava na residência da mãe, os militares fizeram rastreamentos pelas imediações e o localizaram em outra casa portando um punhal. Ao ser abordado, Adson tentou ferir um militar, mas foi imobilizado e algemado. Com ele também foram encontrados um triturador de maconha e sacos plásticos com vestígios de cocaína.

Adson foi preso e encaminhado para a Delegacia de Rio Pardo de Minas, juntamente com as armas e materiais apreendidos. Ele tem passagens por roubo, ameaça, lesão corporal, dano e agressão.

Comentários