Farra com bebidas e drogas termina em morte

Jovem de Rubelita teria sido esfaqueado por dívida de R$180
Na madrugada dessa sexta (17/02) três amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas no povoado de Lagoa de Baixo, zona rural de Rubelita, quando decidiram sair em uma única motocicleta para uma estrada vicinal com a intenção de cheirar cocaína.

Ao parar às margens da estrada que dá acesso à BR-251, os três amigos começaram a consumir a droga, quando o autor Valdiney Fonseca, popular Guia, de 36 anos, teria cobrado uma dívida de R$ 180,00 da vítima Vanildo Francisco de Sá, popular Liliu, de 20 anos, sendo iniciado um desentendimento, ocasião em que Valdiney segurou Liliu pelo braço e teria desferido vários golpes de faca. Ao presenciar a cena, Agton Rodrigues, popular Galego, de 20 anos, argumentou que saiu correndo com medo de também ser esfaqueado. Ele pediu ajuda aos moradores das imediações, que acionaram a polícia.

No local de difícil acesso, os militares depararam com a vítima já sem vida e em uma vala feita por enxurradas. Parte do corpo estava coberto por pedras. O perito Aníbal Gontijo constatou duas perfurações no pescoço, uma no braço esquerdo, duas no tórax e uma na cintura.

A Guarnição, composta por Cabo Rafael e Cabo Edinilson, passou a fazer rastreamentos à procura de Valdiney, que teria sido visto circulando pelo povoado com uma motocicleta. Até então, o autor não foi localizado e os rastreamentos continuam. Quem tiver alguma informação é só ligar para 190.

Os militares conduziram Agton, popular Galego, para a Delegacia de Salinas, onde ficou preso.

Comentários

  1. a droga é a base dos pequenos e grandes crimes...a droga alimenta a violência,a desestruturação familiar,a evasão escolar,a gravidez na adolescencia,a morte precoce,a droga é a responsável pelo aumen to dos furtos,assaltos,explosão a caixa eletrônico,incêndio em ônibus,chacinas... a DROGA EM SI,SEU USO LIBERADO NÃO PODE,POIS AUMENTARIA MAIS CONSUMIDORES E O GOVERNO SÓ NÃO LIBERA POR QUE NÃO HÁ COMO ARRECADAR IMPOSTO DO SEU CONSUMO... A droga endivida a pessoa,torna a pessoa um ser humano que quer viver na sombra,ainda que trabalhe,namore,tenha sua família,é pai de família... A DROGA É TRANSPORTADA A PÉ,DE ÔNIBUS,DENTRO DE VIATURA(USUÁRIO DENTRO DELA) EM CARROS POPULARES,CARROS DE LUXO,CARRETAS E PASME! helicoptero e avião bimotor.TODOS USAM DROGA,QUER DIZER,NÃO SÓ A CLASSE BEM BAIXA,MAS A CLASSE ALTA,EMPRESÁRIOS,MÉDICOS,DENTISTAS, PROFESSOR,ESTUDANTES, PROFISSIONAIS LIBERIAS DE UM MODO GERAL... seja menos um que não usa para a criminalidade diminuir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário