UAITEC de Salinas abre inscrições para oito cursos profissionalizantes

Serão oito cursos gratuitos: seis de Tecnologia da Informação e dois de Idiomas
Até o dia 10 de fevereiro, os interessados podem acessar o portal www.uaitec.mg.gov.br para fazer inscrições em cursos de Idiomas e Tecnologia da Informação, todos oferecidos gratuitamente pela Universidade Aberta Integrada - UAITEC.

Os interessados pelos cursos de Tecnologia da Informação poderão optar por "Desenhista de Produtos Gráficos", "Analista de Mídias Sociais", "Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos", "Programador de Dispositivos Móveis", "Programador Web" e "Programador de Sistemas".

A duração é de três meses, com carga horária total de 200 horas, na modalidade semipresencial. Ou seja: haverá aulas online e encontros nas unidades, com auxílio de tutores. Já os cursos de idiomas são: Inglês (01 ano) e Espanhol (02 anos).

A capacitação é oferecida para qualquer pessoa que já tenha concluído a partir do 9º ano do ensino fundamental. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e o material didático completo será distribuído no começo das aulas, previstas para março.

A unidade do UAITEC de Salinas fica na Rua Saint Clair de Brito, nº. 410, bairro Raquel. Mais informações: (38) 3841-3109.


Comentários