PM de Taiobeiras prende homicida foragido

Acusado de homicídio estava foragido
Na noite dessa quinta (23/02) a Polícia Militar de Taiobeiras prendeu Irineu de Almeida, de 25 anos, acusado de cometer homicídio no último dia 12 de janeiro na Rua Bambuí esquina com a Paracatu, quando a vítima Mailson, de 25 anos, foi atingido com um tiro no abdômen. Desde então, Irineu estava foragido com Mandado de Prisão em aberto.

Conforme relatado na ocorrência, a Polícia Rodoviária estava fazendo blitz na saída de Taiobeiras para Rio Pardo de Minas, quando um veículo Gol, cor chumbo, fez manobra proibida e retornou para a cidade ao avistar a barreira. Logo após, uma Guarnição que fazia patrulhamento pelo bairro Bom Jardim avistou os suspeitos adentrando em uma residência conhecida como "boca de fumo".

Outras três viaturas foram acionadas para reforçar a operação e a residência foi cercada, momento em que os policiais ouviram telhas sendo quebradas e o acusado Irineu pulando muros. Com o quarteirão cercado, os militares localizaram o homicida foragido da justiça escondido no telhado de uma residência da Rua Guaicurus. Ele foi imobilizado e preso.

Após a prisão, os militares confirmaram o Mandado em aberto no sistema do Conselho Nacional de Justiça. Também foi conduzido um comparsa identificado por Claudenir, de 22 anos, acusado de favorecer o foragido, atrapalhar a ação policial e cometer infrações de trânsito.

Comentários