Adolescente desaparecida é encontrada morta

Menina de 14 anos havia sumido na terça (10) e o corpo foi achado em um córrego

O desaparecimento da adolescente Emy Sayle Cardoso dos Santos, de 14 anos, em Araçuai, terminou de forma trágica. Ela havia sumido por volta das 10 horas de terça (10/12).

Na manhã desta quarta (11) a Policia Civil foi informada, por telefone, que o corpo da garota estava dentro do Córrego Calhauzinho, que corta um terreno baldio no bairro Arraial, próximo ao posto de saúde (PSF) do bairro.

A jovem estava sem roupas, de bruços e com a cabeça dentro d’água. As roupas (calça e blusa) foram encontradas em uma árvore próxima ao local. O celular dela não foi localizado.

O delegado de Araçuaí, Geovane Klippel, responsável pelo caso, está apurando se houve violência sexual.

Familiares contam que a menina saiu de sua casa no bairro Nova Esperança em companhia da avó em direção à uma creche do bairro, mas no caminho resolveu retornar alegando que precisava trocar de roupa. A mãe, de 33 anos, viu a filha trocando as roupas e saindo novamente, desde então desapareceu.

Ela cursava o 8º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Leopoldo Pereira. Informações dão conta que ela estaria namorando um rapaz de 17 anos e que o mesmo estaria “envolvido com coisas erradas”.
Roupas da jovem estavam debaixo de uma arvoré, próximas ao corpo

Comentários