Ônibus da Transnorte fica sem combustível na BR-251

Veículo saiu de Montes Claros com o mínimo de combustível e parou no Vale das Cancelas

Na tarde deste sábado (21/12) cerca de 40 passageiros da Transnorte ficaram revoltados com a falta de planejamento, comprometimento e irresponsabilidade da empresa, que colocou uma linha extra de Montes Claros à Taiobeiras sem abastecer o veículo. Algo surreal.

O veículo partiu da rodoviária de Montes Claros às 13 horas... Ao chegar no povoado Vale das Cancelas o combustível acabou, suficiente apenas para o motorista parar no pátio de um posto de combustíveis. Teoricamente, era apenas negociar e encher o tanque. Errado!!!

Conforme o motorista, o protocolo da empresa não permite esse tipo de abastecimento. Resultado: os 40 passageiros, dentre eles, crianças, tiveram que esperar por mais de 2 horas pela chegada de um barril de óleo diesel.

Inicialmente, o motorista alegou aos passageiros que seria um problema mecânico e que viria outro ônibus de Salinas para fazer o baldeamento, num claro movimento para enganar os clientes. “É um serviço caro, ruim e desumano”, disse uma passageira.

Atentos e revoltados, os passageiros tiraram fotos do momento em que o barril de combustível chegou para abastecer o ônibus, isso após 2 horas e meia de espera. “Esse sofrimento é o reflexo do monopólio cruel, que não se importa com o cidadão”, disse outra passageira.
Passageiros fotografam funcionários da empresa reabastecendo o ônibus

Além de colocar um ônibus péssimo, sem o mínimo de conforto e velho, os preços das passagens são absurdos. E para piorar a situação, a empresa pouco se importa com os passageiros, ao ponto de colocá-los pra esperar por mais de 2 horas, sendo que ônibus sem combustível estava ao lado de um posto. Algo inacreditável”, disse outro passageiro.

A reportagem tentou contato com a empresa, mas uma gravação eletrônica informa que os atendimentos aos sábados são até às 14 horas. O espaço está aberto para Nota de Esclarecimento.
Passageiros foram obrigados a esperar pode mais de 2 horas pelo reabastecimento

Comentários

  1. Tem que entrar outras empresas de ônibus nessa região (Norte de Minas), dando mais respeito, conforto, mobilidade, comprometimento e preços acessíveis aos usuários do transporte rodoviário. Vamos acordar e cobrar!

    ResponderExcluir
  2. Andar a pé é bem mais barato ou de carro próprio para quem tem condições de comprar um a vista e andar sempre de tanque cheio.

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssaaaaaaaaaaaaaaaa
    Algo surreal...kkkkkkkkkk..
    Acontece

    ResponderExcluir
  4. Em dezembro do ano passado fui atropelado por um ônibus da empresa que fazia a linha São João da Ponte x Montes Claros na avenida Amintas Jacks de Moraes.
    O motorista simplesmente foi embora.
    Tive que ligar na empresa e deu trabalho pra resolver a compra dos medicamentos.
    Apenas comprimidos pra dor. Não deu R$ 40,00.
    A bermuda que rasgou tive que fazer três (3) orçamentos diferentes pra receber.
    Eles que deveriam ter comprado pra mim.


    ResponderExcluir
  5. Ando sempre pela Transnorte e nunca aconteceu nada,isso é só um fato isolado e o povo faz esse alvoroço todo. Compra um carro então ou um avião o povo dessa cidade é tão rico. Choradeira do caralho,errar é humano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário