Rapaz que matou e enterrou a namorada foi preso

Fazenda onde o autor foi preso. Ele confessou os golpes de faca e de capacete após briga entre o casal

A Polícia Civil de Salinas cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um rapaz de 21 anos, acusado de feminicídio. Ele confessou que a matou com golpes de faca, capacete e depois a enterrou em um matagal. A vítima é uma adolescente de 15 anos, então namorada do autor, que estava desaparecida desde o último dia 22 de abril.

As investigações conduzidas pelo delegado José Eduardo dos Santos foram iniciadas quando os familiares da adolescente registraram o desaparecimento. No decorrer das diligências, as apurações indicaram crime de homicídio qualificado.

O namorado passou a ser suspeito por que logo após o desaparecimento ele alienou alguns bens e viajou para São Paulo, além de inviabilizar contatos por telefone e desativar suas redes sociais. Diante disso, passou a ser monitorado pelos investigadores.

Posteriormente, o autor retornou à Salinas, mas permanecia escondido em local ermo na zona rural. Com o recolhimento das provas, Dr. José Eduardo representou pela prisão cautelar do rapaz, sendo atendido pela justiça. “Graças ao trabalho de inteligência, as equipes da Civil e Militar conseguiram localizá-lo e prendê-lo na zona rural de Rubelita", informou o delegado.

Ao confessar o crime na delegacia, o acusado disse que a motivação foi uma briga entre o casal, ocasião em que desferiu os golpes de faca e de capacete. Depois do assassinato, ele enterrou a namorada em uma cova rasa na mesma fazenda onde foi preso. “Foi apurado a autoria, motivação e materialidade do crime, assim, finalizamos a angústia vivida pela família da vítima, os quais, semanalmente, procuravam por informações na delegacia", relata Dr. José Eduardo.

Ao final do inquérito, o autor deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele se encontra à disposição da justiça no sistema prisional de Salinas.

Local onde a adolescente de 15 anos foi enterrada

Comentários

  1. Mais um psicopata preso. Parabéns a polícia civil e a os envolvidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário