Curral de Dentro treina para buscar classificação

Seleção vence a 1ª e sonha em conseguir ir para o mata-mata
Depois de vencer a 1ª partida na Copa Folha Regional de Futsal, a seleção de Curral de Dentro permanece treinando forte para buscar a classificação para o mata-mata da competição.

Em 4º lugar na Chave B – Alto Rio Pardo, a seleção curraldentense se encontra na zona de classificação, isso depois de derrotar a seleção de Berizal por 5x3, com gols de Lincon e um de Peterson.

Agora, na 4ª rodada, que será realizada em Divisa Alegre, a seleção de Curral de Dentro vai encarar a seleção de Salinas, que busca a reabilitação, já que vem de derrota para a seleção de Taiobeiras.

Os investimentos por parte da Prefeitura Municipal e do Departamento de Esportes na seleção de Curral de Dentro são inéditos. "Graças ao apoio do nosso prefeito Tião Muquiba, estamos treinando forte com o intuito de lutar para classificação no mata-mata", disse Isaac Cícero, responsável pelo Setor de Esportes na cidade.

Rodada - Na 3ª rodada, a Chave B ainda teve outros dois jogos no último final de semana: a seleção de Taiobeiras venceu Salinas por 5x2 e Divisa Alegre venceu Rio Pardo por 3x2. Com isso, Taiobeiras lidera a chave com 9 pontos e saldo de 10 gols, enquanto que Divisa está na vice-liderança, também com 9 pontos e 7 gols de saldo.

Comentários