Traficante de Taiobeiras muda para São João e é preso

Ele foi preso com a namorada e um adolescente de 15 anos
Na manhã deste sábado (19/05) foi realizada uma operação em São João do Paraíso para apurar uma denúncia de tráfico de drogas na cidade. A informação é de que um traficante, em companhia de sua namorada, teria se mudado de Taiobeiras para São João, onde estaria comandando o tráfico local. Ele tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

Além do casal de namorados, ambos com 20 anos, um adolescente de 15 anos também foi detido. Os Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em duas casas de um Conjunto Habitacional, onde foram encontrados celulares, 76 buchas de maconha e dinheiro.

A informação inicial é de que o acusado de tráfico seria membro da Facção Bom Jardim, enraizada em Taiobeiras e que foi alvo de outra operação no início deste mês, ocasião em que 23 pessoas foram presas.

Os três foram detidos e levados para a Delegacia de Salinas, onde acontece o vergonhoso plantão da Polícia Civil neste fim de semana.

Comentários

  1. Pelo Amor de Deus Governador; nossa Polícia Civil está sucateada em todos os sentidos. Precisamos aumentar o quadro de efetivos (Concurso Público). Precisamos de no mínimo 20 mil polícias civis no estado e no 4 mil delegados. E estruturar toda a corporação com viaturas dignas, delegacias com equipamentos e melhores salários. Tem cidades em Minas com mais de 30 mil habitantes, que a delegacia local conta com no máximo 5 policiais civis e sem delegado. Sem contar que pra lavrar um flagrante PMs tem que rodar as vezes mais de 100km pra chegar a uma delegacia, deixando a cidade de referência sem policiamento ostensivo. #vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o porque do "vergonhoso plantão da Polícia Civil"...

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi... Deveria ser feito todo o processo de registro do fato em Taiobeiras ou São João,onde aconteceu o flagrante e é também cidade.

    ResponderExcluir
  4. nao existe plantao nos finais de semana

    ResponderExcluir
  5. Não entendeu pq não quis, pq é simples: VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
  6. É cada uma viu.
    Os plantões da Polícia Civil são feitos em escala de revesamento de cidades da região. Então você imagina a Polícia Militar de Rubelita ter que levar um preso flagrante delito até São João. Faz as contas de quilômetros ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário