Jovens que vendiam drogas pela internet são presos

Após perseguição, autores foram presos em Rio Pardo de Minas

Na madrugada desta sexta (27) uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pelas ruas de Rio Pardo de Minas, ocasião em que suspeitaram da atuação de dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Twister, em alta velocidade. Eles desobedeceram a ordem parada e foram perseguidos. Na tentativa de se esconderam numa residência do bairro Jardim Florestal, acabaram sendo abordados.

Nas buscas, os policiais encontraram com um dos autores uma bucha de maconha. Ao averiguar a residência, foram encontrados mais um tablete de maconha prensada, um papelote de cocaína, um papelote de pasta base para refino de cocaína, pequena quantidade de dinheiro e uma réplica de arma de fogo.

Os autores foram identificados por C.S.X, de 19 anos e V.A.B, de 18 anos. Ambos foram levados à delegacia, onde o flagrante foi ratificado. Denúncias dão conta de que os autores usavam a casa para a comercialização de entorpecentes. Eles negociavam as vendas pelo WhatsApp e faziam as entregas de moto. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos.

Comentários

  1. Polícia pra cima desses vagabundos, traficantes, ladrões. Mudanças nas lei já, pena de morte e vagabundos mortos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário