Entrevista com Dr. Marcus

Prefeito de Rio Pardo de Minas fala sobre a falta de água no povoado de Nova Aurora e promete resolver o problema nos próximos 45 dias.

Comentários

  1. Kkkkk fazendo graça , o povo de nova aurora está cansados de palhaçada 0. Ainda vem com essa de 45 dias pra tenta ser resolvido. .E pra ja isso sim . Pipas estão levando doença água suja ta matando a cede mais correndo risco. Precisamos de água tratada. "Já fizemos uma academia ao ar livre" isso é a menoria que tem que ser feito. Entendeu! verbas tem, mas não tem administração nem tão pouco apoio. Falta de interesse de não fosse a população de nova aurora não tinha sido eleito . O povo faz pelo interesse de que vai fazer a diferença. Mas maldita hora foi essa.....��

    ResponderExcluir
  2. Melhorias? Prefeito que piada só se a melhoria estiver invisível as pessoas poderiam vir e ver como tá tudo perfeito por aqui por exemplo um Posto de Saúde que não parece pois se Deus não tiver dó uma hora ele vai cair em cima de pacientes aquilo tá um lixo e o que começaram apenas começaram e ficou por isso mesmo então prefeito onde estão tudo isso que diz ter melhorado ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário