Professor assassinado em Guarulhos é sepultado em Berizal

Corpo de Arthur Rocha foi encontrado às margens do rio Tietê, em São Paulo

Familiares e amigos do professor e jornalista Arthur Carlos Rocha, de 39 anos, realizaram o triste sepultamento do seu corpo na manhã desta quinta (21/02) em um dos cemitérios da cidade de Berizal, sua terra natal. O corpo do professor chegou à Berizal na noite de quarta (20) por volta das 22 horas e foi velado na residência da sua mãe. Já o sepultamento ocorreu por volta das 06 horas desta quinta (20).

Conforme os familiares, o professor Arthur havia desaparecido em Guarulhos/SP no último dia 14 e o corpo só foi encontrado na segunda, dia 18, às margens do rio Tietê, já em estado de putrefação. O corpo estava enrolado em um lençol e amarrado com fios. O reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal foi feito pelas digitais na terça (19), já que o rosto estava desfigurado.

Ainda não se sabe quais as circunstâncias do homicídio. A polícia do estado de São Paulo, via Setor de Homicídios, informou que o assassinado foi com requintes de crueldades. As investigações do crime tem como base o abandono do carro de Arthur, um Corsa cor preta, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Suspeita-se, que o autor ou autores do crime tenham deixado o carro e embarcado em um ônibus.

O professor trabalhava em “Cursinho Comunitário A-Sol”, no Jardim São Francisco, em Guarulhos, onde mora há 15 anos. Ele se envolvia com movimentos sociais e, ultimamente, fazia polêmicos vídeos criticando políticos. Arthur também disputou as duas últimas eleições para vereador em Guarulhos, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em 2012 recebeu 1.117 votos, já em 2016 obteve 1.596 votos, ficando na suplência.

Arthur era solteiro e não tinha filhos.
Na Praça da Igreja de Berizal, familiares pediram justiça
Sepultamento foi em um dos cemitérios de Berizal

Comentários

  1. Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mistério nada, isso se chama Politica, ou vc esta com eles, ou contra eles, contra eles esse é o fim

      Excluir

Postar um comentário