Candidatura do Professor Levon é oficializada em Taiobeiras

Convenção do PT também confirmou Tia Kêu como candidata a vice-prefeita

Neste domingo (13/09) foi realizada na Câmara Municipal a convenção partidária do PT em Taiobeiras, ocasião em que a candidatura do Professor Levon Nascimento foi aprovada por aclamação. Também ficou decidido que a atendente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taiobeiras, popular Tia Kêu, será a candidata à vice-prefeita na chapa.

O partido ainda decidiu que lançará 11 candidatos a vereador, sendo quatro mulheres: Etelvina Nêga, Elisangela, Celinha Rodrigues e Professora Marileide Pinheiro e seis homens: Geraldinho do Sindicato, Levi do PT, Rafael Lucas, Tim de Olhos D'Água, Miltinho de Mirandópolis e Rodrigo Freitas, além de uma candidata trans: Hiago Yasmim Nicolly.

Depois de 28 anos, o PT volta a lançar chapa própria em Taiobeiras. “A militância compareceu animada, pois, enfim, vai ver sua plataforma política de esquerda ser defendida nas eleições municipais em Taiobeiras”, destaca Levon.

Perguntado sobre as bandeiras que serão defendidas durante a campanha, o professor cutucou as feridas ocultas no município: “Inclusão social, combate às desigualdades e prioridade nas políticas públicas que elevem a qualidade de vida de todos, mas especialmente da parcela mais carente da sociedade”.

Comentários

  1. Se gritar 'pega ladrão', será que fica alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica todos, pode observar aí que são pais de família que honra com seus compromissos, respeita o próximo imbecil. Quem o apoia são pessoas simples de comunidades rurais que tem lutas muito além de denegrir o próximo nas redes sociais.

      Excluir
    2. Concordo realmente ali pela imagem são pessoas de bem, o amigo ai se equivocou em suas palavras. Realmente são trabalhadores muitos humildes e todos manipulados por um partido corrupto que usa a desinformação para pregar a discórdia, eles contra nós, etc. Partido que quebrou o Brasil literalmente. O PT realmente foi um governo muito bom, só que não pra nós brasileiros e sim pra Cuba, Venezuela, Moçambique, etc, pra todos que apoiam esse maldito socialismo, comunismo, foi tão bom que fez diversas obras grandiosas com nosso dinheiro, com o dinheiro desses cidadãos ai nessa foto. Realmente ai nesse pequeno Núcleo tem trabalhadores iludidos com um partido que prega aquilo que nunca vai fazer.

      Excluir
    3. Ala kkk os esquerdista endoidandando o cabecao kkk querendo ou nao galera sao so coadjuvantes pois nimquem ganha de derneval em taiobeiras .. carlito ate poderia mais acho dificil e uma pena q os esquerdista so sabe debater em foruns na internet kkk chega pessoalmente nao sabem nem oq falam

      Excluir
  2. Só pra lembra que o PT, PCdoB e PSOL foram os únicos partidos que votaram contra a lei que dobrava a pena pra quem Cometesse crime de corrupção durante a pandemia. Taiobeiras não merece uma prefeitura petista.

    ResponderExcluir
  3. Não só partidário mas temos que acreditar nas pessoas se ficarmos julgando as pessoas pelos partido ou partidos pelas pessoas não vamos mudar em nada ,um clube de futebol por exemplo e roubado ou uma empresa não podemos jogar o nome da instituição no lixo modo as pessoas ,mas para resumir temos que respeitar as ideologias de cada um somos um país democrático ,e se for falar de partido então não devíamos eleger ninguém no Brasil pq todos tiveram seus nomes em matérias polícias se não tá hoje ,já esteve e tem alguns que ainda estão ,então eu desejo boa sorte a todos e que a população escolha aquele que possa fazer por TAIOBEIRAS uma cidade cada vez melhor em saúde geração de emprego segurança ,que de a população aquilo que e de todos nós direito respeito e responsabilidade com as coisas públicas, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é um partido corruptos em toda sua essência. Responsável por bilhões de reais roubados de nós que pagamos impostos altíssimo. Votar no PT é andar pra traz, vc falou que somos um país democrático porque atualmente não temos os PT no governo pra impor a ditadura do proletariado, lembram do projeto de governo que dizia controle dos meios de comunicação etc. Em fim Taiobeiras é mim município em pleno desenvolvimento, não merecemos esses corruptos no governo. Ah, antes que me esqueça se esse candidato tem boas propostas que ele saía desse partido de corruptos.

      Excluir
    2. Boa concordo plenamente

      Excluir
  4. Devemos respeitar as pessoas, pelo que vi aí são 2 professores que nas suas profissões honram aquilo que fazem pela sociedade, quanto ao partido que defendem cada um escolhe um lado...devemos sim respeitar esses senhores.. Tais beiras hoje e administrada pelo PSDB, partido que esta muito envolvido em corrupção... Então vamos respeitar as pessoas...ideologia partidária já é outra questão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não devemos jamais defender partido A ou B. O negócio é que esse partido é responsável pelo maior roubo de dinheiro público da história da humanidade. Se esses senhores tem boas propostas que mude de partido. Pra mim que apoia a ideologia desse partido corrupto apoia todos os atos criminosos feitos por ele, chega, Taiobeiras não aguenta mais, o Brasil não aguenta mais. Temos que lavar todos esses partidos corruptos do país sejam eles PT, PSDB, a merda que for o país não aguenta mais. Mais uma vez se esse candidato é professor já tá errado de fazer parte desse partido, mas se ele tiver boas ideias e propostas mude de partido PT nunca mais...

      Excluir
    2. Bom dia meu Caro, ontem fiz um comentário aqui, porém deve que alguém não deve ter agradado com o mesmo. No entanto farei novamente vamos ver se irão remover outra vez. No comentário original eu dizia que não devemos defender partido A ou B, devemos lavar esses partidos corruptos em todo pais, Taiobeiras é um município em pleno desenvolvimento e não merecemos esse partido corrupto governando o município, o Brasil não merece mais. Na altura do Campeonato apoiar esse partido corrupto é andar pra trás como vc mesmo disse são professores e que são pessoas de bem, então que mudem de partido, porque se eles apoiam a ideologia desse partido então quer dizer que são favoráveis e coniventes com todos crime de corrupção que esse partido é responsável. É sabido que o PT comeu o maior crime de corrupção da história da humanidade, desviando bilhões de reais de nos que pagamos impostos altíssimo a fim de financiar um plano de governo corrupto e imoral, Socialismo e o Comunismo. O PT de fato fez um excelente governo durante sua estadia no poder, fez diversas obras grandiosas que merecem destaques em países que apoiam o mesmo plano de governo, como por exemplo Cuba, Venezuela, Moçambique entre outro países comunistas. O PT estuprou o povo brasileiro em prol de um projeto de governo ditador, quem não se lembra do plano de governo desse partido que consistia entre outros o controle dos meios de comunicação e imprensa. Eram contra a ditadura militar, mas queriam impor a ditadura do proletariado no país e graças a Deus que nosso maravilhoso exército nos livrou desse mal. PT que a poucos dias votou contra um projeto de lei que dobrava pena pra quem cometesse crime de corrupção com recursos a serem usados na pandemia que vitimou milhares de pessoas e família. Será que esses candidatos apoiam essa decisão? Se eles são político bem intencionado que mudem de partido, se tem boas propostas, que mudem de partido, o que não da é ficarmos sobre a guarda desses partidos corruptos seja ele PT ou PSDB. Precisamos de pessoas íntegras e de caráter e que não tenham como bandeira uma ideologia de um partido corrupto. Será que esse comentário vai ser removido outra vez?

      Excluir
    3. Sim, não acreditamos mais nas mentiras desses comunistas. O Brasil está mudando!

      Excluir
  5. O que o governo do PT, deixou pra nós mineiros, só lembrando que até hoje tem funcionários, com salários atrasados,por que esse partido aí quebrou o estado.

    ResponderExcluir
  6. vota todos no Bolsonario de novo porque tá ótimo o povo não trabalha não pode vender nada porque não tem feira e não pode compra porque não tem dinheiro e os preços do jeito que tá os pais de família vai por oquê na mesa pra sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós sabemos que o Supremo Tribunal Federal tirou das mãos do Presidente o poder de decisão sobre fechamento ou não do comércio. Bolsonaro desde o início foi contra o fechamento do comércio por se tratar de uma decisão autoritária e sem comprovação. O Presidente alertou a todos sobre os riscos de paralização que enfrentariam os caso isso se prolongasse e agora estamos todos pagando a conta. Agradeça seu prefeito ou governador no caso de empresas que fecharam e também sobre o aumento dos commodities e insumos essenciais pra nossa sobrevivência. Lembram quando o Presidente afirmou que saúde e económica deveriam andar juntos? Então o doido mais uma vez acertou...

      Excluir
    2. Bem sabemos quem é que mexe os pauzinhos. A quarentena foi algo surreal, O DIA EM QUE A TERRA PAROU Raul cantou.
      Todo mundo escondidos em suas casas, com medo de pegar O vírus. Como se não existisse piores. Pessoas desempregadas tendo que escolher morrer de vírus ou de fome. Muitas mortes, mortes falsas também' e os numeros só crescendo. A roda da economia lenta, crianças sem escola, violencia domestica. Caos social, bem o que eles queriam.
      Ufa! Apesar das muitas mortes, muito maior é o número de vivos.
      Graças a Deus sobrevivemos. Mas ainda há muitos cacos para serem juntados. O Brasil deve continuar e Taiobeiras também. Socialismo/comunismo aqui não.

      Eu apoio Bolsonaro e quem anda com ele.

      Excluir
  7. Os outros são Santos e todos partidos são iguais tanto no pt tem ladrões como em todos também o que vale e a pessoas não partidos.

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos professores hoje são petistas, vivem reclamando que as coisas vão mau, mas só defendem corruptos. então eu pergunto, será que é por causa disso que a nossa educação hoje está tão defasada? O que presenciamos hoje é uma baixaria nas escolas, não se tem mais o respeito de antigamente, alunos se prostituindo dentro das escolas, usando drogas, alguns vão até armados, e quando alguns resolvem estudar, esses professores enchem a cabeça dos alunos de titica com uma mentalidade totalmente socialista e comunista. Se querem viver em uma democracia, tem que começar pelo exemplo, e nisso ao invés dos professores jogarem a responsabilidade para os pais, eles por serem profissionais do ensino devem dar o exemplo e começarem o quanto antes a pararem que fazer palanque politico dentro das escolas e universidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso rapaz, você deveria respeitar mais a classe dos professores viu.. mistura sua ideológia partidária com uma classe que merece toda nossa honra e respeito não viu.. professores no nosso país merecem sim todo nosso respeito.. Nunca ouvir dizer que professor incentivasse prostituição e alunos irem armados pra escola não... concluir ensino médio a alguns anos e tenho grande respeito e admiração por essa classe.. inclusive a minha mãe e ptofessora aposentada e tenho na família várias tias professoras.... cuidado com seus comentários ofensivos..fala de política sem ofender as pessoas...

      Excluir
    2. Eu respeito e muito, no entanto estou aqui reivindicando para que melhorem essa classe. Quem não respeita são algumas raposas disfarçadas de professores enviesadas por ideologias comunistas, que fazem as cabeças das crianças, e ao chegarem em suas casas se julgando revolucionários, achando que sabem de tudo e não respeitam mais ninguém, principalmente os mais velhos, porque colocaram na cabeça deles que eles são independentes e que os pais são caretas e ultrapassados, e não podem dizer mais nada. Tudo que eu disse eu confirmo novamente e duvido que você seja capaz de me provar o contrário. Antigamente a gente não tinha muita opção de estudo, aprendíamos na raça e dávamos muito valor e damos muito valor até hoje. As professoras da época eram consideradas a nossa segunda mãe porque importava não somente com os nossos estudos, mas também com os nossos valores morais e éticos. Hoje vejo esses valores se perdendo no tempo. Portanto, ao invés de você me acusar de desrespeitar uma classe, converse com seu pai ou seu avô e veja se o que eu disse aqui é alguma mentira? Um verdadeiro professor isento mostra os dois lados da história, e aí sim você faz a sua escolha, pois vivemos em um país democrático.

      Excluir
    3. Apesar de ser um tema polêmico, não acho que foi falta de respeito com os professores, e concordo plenamente com o que foi escrito, pois tem muitos oportunistas que se infiltram em várias áreas da educação para fazerem suas militâncias políticas. Parabéns a pessoa que escreveu, mesmo estando como anônimo, teve a coragem de expressar algumas verdades que nem todos são capazes de entender.

      Excluir
  9. O valor em ser realmente inteligente se perdeu, mas não foi só na escola. Me fala um musica que não tenha palavras como Bunda Tcheca berber sofrer ligar. Pô, pra um sociedade em que é aceitavel meninas de 10 anos fazer incenações sexuais dançando funk, não se espera menos dos pais. Muito menos de professor de escola publica, em que é tudo explicíto, mas só o que é ruim.

    Levon nunca me falou de Lenin, trotsky, stalin, escola de frankfurt . Mas eu sei o que foi facismo e nazismo, que perdeu a guerra. E os que ganharam que estão ainda no poder de muitos paises, como é que anda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário