IF de Salinas terá aulas não presenciais a partir do dia 21

Instituto está distribuindo tablets e internet para aulas online

O IFNMG – Campus Salinas vai retomar o calendário letivo após a aprovação do Regulamento da implementação das atividades pedagógicas não presenciais (ANP). De acordo com o Regulamento, cabe ao campi dialogar e escutar os anseios da comunidade, ficando assim prevista a data de 21 de setembro para a retomada das atividades online.

Para isso, o campi já começou a distribuir os tablets adquiridos para os estudantes que não possuem equipamentos computacionais para realização das atividades não presenciais mediadas por tecnologias.

A identificação dos estudantes está sendo realizada por comissão designada pela direção, com o intuito de garantir a inclusão de todos os alunos. Além do empréstimo dos tablets, o Instituto também está concedendo auxílios permanentes e emergenciais para que os estudantes de famílias de baixa renda possam contratar pacotes de internet.

Comentários

  1. Os professores estão com os salários suspensos né? Pq se não tiver é um desrespeito aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cada merda que a gente tem que ler, no mínimo é filhinho de papai que não bate um prego na gelatina.

      Excluir
    2. Você acha justo receber sem trabalhar?

      Excluir
    3. Tem que trabalhar sim. No mínimo cumprir a carga horária na escola com os demais profissionais. Fazendo os "trabalhos" na escola ao invés de estar em casa ou viajando.

      Excluir
  2. Os profissionais da educação continuam recebendo normalmente seus vencimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário