PDT oficializa candidatura de Carlito Arruda em Taiobeiras

O vice será Valmir Pezão, do Solidariedade. É a mesma chapa de 2016.

Na noite de terça (15/09) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, por aclamação, a candidatura do empresário Carlito Arruda para prefeito de Taiobeiras. A convenção aconteceu na Escola Estadual Professora Dona Preta, no bairro Planalto.

Para compor a chapa de vice-prefeito, também por aclamação, o escolhido é o ex-vereador Valmir Pezão (Solidariedade). A chapa é a mesma das eleições de 2016, quando obtiveram 47,7% dos votos válidos.

O que mudou foi a legenda. Em 2016, Carlito estava no PMDB, agora retorna ao PDT, no qual havia disputado a eleição de 2102. “A política é o caminho para fazer com que as transformações ocorram. É administrar para o povo, não para um grupo”, destaca o candidato, que tem como lema de campanha: “Taiobeiras tem que mudar”.

Comentários

  1. Taiobeiras precisa de empregos. O grupo que governa a 16 anos nunca se preocupou em gerar empregos para os jovens, que infelizmente tem que migrar para SP para buscar trabalho. Carlito sabe gerar empregos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve trabalhar pra ele .. pelo q eu saiba ele pode ate gerar empregos .. mais nunca fez nada nao .. varios amigos meus trablaharam por la e sairam pois disseram q esse cara nem na cara das pessoas ele olha .. so ne epoca de politica ele aparece .. inclusive meu pai ja foi cnv com ele e ele virou a cara quem sabe quem carlito e nao vota nele ... pode ser bom pra alguns mais no meu caso eu o despreso ... nao por ser rico ou algo assim mais sim pelo seu carácter q so comparece para as familias de taiobeiras ne epoca de eleicao

      Excluir
    2. VOCÊS VÃO VOTAR EM CARLITO? NESSE CARA QUE DEFENDEU LULA? AQUELE BANDIDO QUE FOI CONDENADO EM TODAS AS INSTÂNCIAS NA JUSTIÇA. PESSOAS DESSA CATEGORIA EU PASSO É LONGE. O POVO DE TAIOBEIRAS NÃO QUER ANDAR PRA TRÁS NÃO. DEIXAR O CERTO PRA DEPOSITAR AS FICHAS EM UM CARA QUE NEM NUNCA FOI NADA NA POLÍTICA. CRITICAM TANTO OS SECRETÁRIOS QUE LÁ ESTÃO, MAS NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR QUEM SÃO OS SEUS. SE QUEREM FAZER OPOSIÇÃO, APRENDAM ENTÃO A FAZER POLÍTICA DE VERDADE. TAIOBEIRAS HOJE É REFERÊNCIA E ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. QUE DENERVAL POSSA CONTINUAR E QUE POSSA FAZER ATÉ A MAIS QUE DANILO CONSEGUIU FAZER.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tenham o bom senso em não confundir questões pessoais com a política. Um prefeito governa para toda a população. Taiobeiras é referência, sim, e notadamente não se trata de bondade do prefeito atual, ele e os demais ocupantes de cargos políticos não fazem mais do que a obrigação que é gerenciar os recursos públicos para assegurar direitos constitucionais. Não se trata de benevolência. Todos os políticos surgem na época de eleição nos espaços públicos, como nas feiras, apertando a mão das pessoas, tem até vereador dono de churrascaria que anda com caderninho dizendo estar anotando as demandas das pessoas....portanto, não é só Carlito. As críticas aos secretariados não são somente por questões de competência e habilidades, mas SOBRETUDO pela ausência de valores básicos: ética, moral, bom senso, respeito (sobretudos aos mais humildes), educação e HUMANIZAÇÃO. Carlito defendeu Lula, águas passadas, e Danilo defendeu Aécio Neves, também condenado por desvio de verbas públicas. Mas agora, resolveu, falsamente, dar apoio a Bolsonaro. Não façam análises vazias, tenham capacidade crítica meus caros.

    ResponderExcluir
  3. Denerval, assim como Carlito, não são populares. Denerval permaneceu anos na prefeitura e não foi nem um pouco popular.

    E as licitações vencidas pelo mesmo grupo ( rede de postos de gasolina..PATA....donas de papelaria.....) tenham só...abram os olhos.

    Querem manter por mais 16 anos o mesmo grupo na prefeitura, ocupando cargos "por indicação" com salários que chegam a 5 ou 7 mil e os mais pobres permanecendo na linha de pobreza? O desespero bate a porta dos puxa-saco que, se perderem os empregos na prefeitura, não terão competência para ocuparem postos de trabalhos que assegurem enriquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro e poder! Ok Dinheiro tudo bem, ele consegue fazer muita coisa a favor dele obviamente. Mas ele não é sábio suficiente para ser prefeito de taiobeiras, o poder meche com a cabeça do cabloco, é .. os mafiosos estão por toda parte. Valeime meu jesus cristin.

      Excluir
  4. folha regional cadê a notícia do asalto do ônibus cooperativa coopretai de ontem a noite na BR 251

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o desfecho desse assalto ou execução na BR-251?

      Excluir

Postar um comentário