São João do Paraíso zera os casos de Covid

Secretaria de Saúde conseguiu controlar a pandemia
isolando infectados e parentes

A população de São João do Paraíso respira aliviada, pelo menos temporariamente, depois que a Secretaria de Saúde da cidade anunciou que os casos de infecções pelo novo coronavírus foram zerados no município. 

São João somou 123 casos confirmados e 122 deles foram recuperados, sendo que uma mulher de 51 anos foi à óbito na Santa Casa de Montes Claros no último dia 12 de agosto.

Uma das estratégias usadas pelas equipes de saúde foi o isolamento controlado e fiscalizado das pessoas contaminadas, assim como os seus parentes, com isso, foi evitada a proliferação do vírus na sociedade. 

No entanto, a pandemia ainda merece todos os cuidados na cidade, pois 19 pessoas estão em monitoramento devido suspeitas da doença, além disso, as equipes de saúde ainda monitora 49 pessoas que chegaram de viagem recentemente.

Comentários

  1. Parabéns a toda a equipe de saúde de SJP pelo ótimo trabalho dia e noite para que possas alcançar os nossos resultados hoje, parabéns também a prefeita por nos dar todo o suporte e não medir esforços para compra de matérias e nos ajudando no que precisávamos , agora pedimos a toda a população q continue as orientações usando máscara e sempre higienizando as mãos com álcool em gel.

    ResponderExcluir
  2. Aí aí hospital de sjp tá de meter vergonha domingo estive lá e não vai nada de diferente a mesma m..... de sempre na realidade tudo tá indo p Taiobeiras lá sim merece os parabéns

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Depois que acaba a política volta os casos novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário