Homem é preso em hotel sob acusação de estupro

Ele estava com uma menor de 13 anos e planejava levá-la para o Paraná

Os familiares também afirmaram para os policiais que a menina estava mantendo um relacionamento pela internet com homem de outro estado. Com isso, foi apurado que o autor estava em um hotel da cidade desde o último domingo.

Um homem de 19 anos foi preso por estupro de vulnerável em Salinas. A ocorrência foi registrada após ele ser encontrado em um hotel da cidade com uma menor de apenas 13 anos, que, conforme os familiares, estava desaparecida desde segunda (14/09).

O homem levou a menor para hotel sem que ela fosse identificada pela recepção. Depois da abordagem, a adolescente contou aos militares que conheceu o homem por um jogo e que eles passaram a conversar por um aplicativo de mensagens desde o mês de abril.

Juntos, eles estavam planejando fuga para a cidade de Maringá, no Paraná, inclusive as passagens já estavam compradas para esta quinta-feira (17). A menor contou aos policiais que, enquanto permaneciam no hotel, estavam tendo relações sexuais. Ela foi levada ao hospital, onde foi feita a confirmação médica.

O autor foi preso e responderá por estupro de vulnerável. A camareira e o dono do hotel também foram presos, pois desrespeitaram o artigo 82 do Estatuto da Criança e Adolescente, que proíbe a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Comentários

Postar um comentário