Denerval anuncia candidatura

“Zelo pelo projeto e falta de opção”, disse ex-prefeito à Folha Regional

O ex-prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano, acaba de confirmar ao Jornal Folha Regional que o anúncio oficial de sua candidatura pelo PSDB se deu pelo “zelo ao projeto político e também pela falta de opções”. “O nosso zelo pelas pessoas, a necessidade de continuar o trabalho e a vontade de permanecer servindo a cidade pesou na decisão”, disse o candidato em entrevista à Folha Regional.

Inicialmente Denerval resistia à ideia de retornar para a política. “Eu me preparei para não ser mais candidato”, disse em entrevista no último dia 28 de julho. Mas, diante das circunstâncias, se viu pressionado pelo grupo tucano, que o aponta como unanimidade, já que o nome do vice-prefeito Vítor Hugo não emplacou e patina em todas as pesquisas.

Perguntado sobre o futuro do vice-prefeito, Denerval disse: “É um parceiro. É uma das pessoas mais compreensíveis que conheço. Já trabalhou muito pelo município e vai continuar servindo”.

Em vídeo, Denerval reapareceu afiado contra os adversários. “As outras propostas que se apresentam não têm o mesmo sentimento e o mesmo zelo pelas pessoas”, alfinetou. Ele também cobrou dos adversários o reconhecimento ao trabalho do grupo que está na administração há 16 anos. “Não são capazes de tecer um elogio pelos avanços que conquistamos e de reconhecer que as pessoas que construíram tudo isso tem seus valores”, completou.

Perguntado sobre o nome para compor a chapa de vice, Denerval disse à Folha Regional que tem três nomes em avaliação: Peninha, Jefferson Nana e Kêu de Helvécio, mas o anúncio deve ficar para a última volta do ponteiro.

Comentários

  1. Parabéns Denerval! Taiobeiras só tem a ganhar.👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. O grupo era tao preparado que nao tem a capacidade de lançar outro candidato, afinal quem quer correr o risco de perder as tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. MUDAR PRA ONDE? COMO O POVO E CEGO MEU DEUS! TAIOBEIRAS PRECISA CONTINUAR MELHORANDO ISSO SIM. TIME Q ESTA GANHANDO NAO SE MEXE.

    ResponderExcluir
  4. Taiobeiras está de parabéns e com Denerval na prefeitura, Taiobeiras só tem a continuar ganhando.

    ResponderExcluir
  5. É incrível a cegueira das pessoas que ainda admitem a possibilidade de manter no poder por mais 4 anos o mesmo grupo político, não se trata de ser Denerval ou qualquer outro, qualquer que seja o candidato, representará a manutenção dos mesmos secretariados e cargos comissionados, são pessoas que, nos bastidores se dizem " donos de Taiobeiras", grupos fechados que em nada representam a população de Taiobeiras. Já foram longos anos de benefícios de um mesmo grupo político.Mudanças são necessárias para oportunizar novos projetos e ideias, permanecer no mesmo significa manutenção do status quo.

    ResponderExcluir
  6. O POVO DE TAIOBEIRAS NÃO É AVENTUREIRO PARA EMBARCAR EM UM SUPOSTO CANDIDATO QUE NÃO TEM BAGAGEM POLÍTICA. PORTANTO TEM QUE SE DAR OS MÉRITOS À UMA GESTÃO QUE ESTÁ LEVANDO O NOME DE TAIOBEIRAS AO PROGRESSO. VAMOS LÁ DENERVAL SEMPRE EM FRENTE, TAIOBEIRAS PRECISA CONTINUAR AVANÇANDO. TEMOS MUITO TRABALHO ADIANTE. ESTAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aventura? saiba entender não é aventura é MUDANÇA!!!!!gestão que está fazendo progresso? sim, e não por ato de bondade meu caro, apenas OBRIGAÇÃO de gerenciar os recursos públicos, mas, somado a isso, cultiva o mesmo grupo no poder ( ocupantes de cargos por indicação...mesmo grupo vencendo as licitações...altos salários) certamente vc é um puxa-saco (ou vereador) que tem altos salários na prefeitura!!!

      Excluir
    2. VOCÊ MESMO CONCORDOU QUE TAIOBEIRAS ESTÁ PROGREDINDO JOVEM. ENTÃO CONCLUO QUE TUDO QUE VOCÊ FALOU DEPOIS É DOR DE COTOVELO. ACEITA QUE DÓI MENOS. KKKKKKK

      Excluir
    3. E vc concorda que é um.puxa saco que certamente está mamando na prefeitura, você ou alguns dos seus. Concordar com o fato de Taiobeiras progredir não significa condescendência com o enriquecimento ilícito de um mesmo grupo político. A progressão a que vc se refere não é mais do que obrigação de qualquer prefeito, afinal são eleitos para fazer as obras públicas, já que o dinheiro público é para isto. Não tenho motivo algum para ter dor de cotovelo, afinal, não sou dependente de prefeitura, ao contrário de vc, que certamente é.

      Excluir
    4. SE RECONHECER O TRABALHO DA GESTÃO ATUAL FOR SINÔNIMO DE MAMAR NA PREFEITURA? ENTÃO MEU CARO A MAIORIA DOS ELEITORES DE TAIOBEIRAS ESTÃO MAMANDO, PORQUE É A MAIORIA... VOCÊ DEVE SER FUNCIONÁRIO DE CARLITO. VAI VENDER TEMPERO RAPAZ QUE VOCÊ GANHA MAIS...KKKKKK

      Excluir
    5. Talvez quando você tiver competência para interpretar a escrita eu gaste meu tempo com vc. Certamente perdeu as aulas de português.

      Excluir
  7. QUANDO EU DIGO QUE TEMPERO DEMAIS FAZ MAU? ALGUNS AINDA NÃO ACREDITAM. KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário