Feminicida se entrega logo após reportagem da Folha Regional

Ele matou ex-namorada em SP e fugiu para Salinas, onde confessou o crime

No início da madrugada desta sexta (07/01), uma Guarnição da Polícia Militar fazia ronda pelas ruas centrais de Salinas, quando um homem identificado por Santos Martins Lima, de 38 anos, se apresentou aos policiais e confessou um feminicídio cometido na cidade de Santa Rosa de Viterbo, região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Saiba como foi o crime em matéria publicada pela Folha Regional na quinta (06). A foto do autor foi divulgada para a Imprensa pela polícia de São Paulo.

O autor confesso se entregou à polícia poucas horas depois que a Folha Regional publicou a matéria. Ele não aceitava o fim do namoro com a manicure Juliana Delospital, de 41 anos, que foi atingida na cabeça e o corpo foi encontrado em um sofá, na residência do autor, na noite da última segunda (03).

Depois de cometer o crime, o autor pegou uma carona até a rodoviária de Ribeirão Preto, onde pegou um ônibus com destino à Salinas. Os familiares da vítima conseguiram a informação e repassou para a Folha Regional divulgar.

No momento em que se entregou à polícia de Salinas, Santos Lima estava acompanhado do irmão, que repassou o telefone do investigador do caso aos militares. Após troca de informações, os policiais tiveram acesso ao Mandado de Prisão Temporária, expedido pela justiça de Ribeirão Preto, e Santos foi entregue na Delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Após os trâmites necessários, o autor será removido para São Paulo, onde deverá ir à júri popular.

Comentários

  1. Tanta mulher no mundo e o cara faz uma coisa dessa.agora vai pagar caro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário