Homem de Salinas é acusado de feminicídio em SP

Ele teria matado a ex-namorada (foto) a facadas em sua casa, e fugido para a região

A polícia de Santa Rosa de Viterbo, cidade da região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está investigando um feminicídio ocorrido na última segunda (03/01) dentro de uma residência na Rua Luís Nogueira, no bairro Nosso Teto.

Conforme a polícia, a vítima é a manicure Juliana Delospital, de 41 anos, que estava em um sofá, com um corte na região da cabeça e marcas de facadas pelo corpo, na residência do ex-namorado, identificado como Santos Martins Lima, de 38 anos. Ele desapareceu da cidade depois do crime, e os familiares da vítima acreditam que tenha foragido para a região de Salinas, sua terra natal.

Os investigadores descobriram que o suspeito e a manicure foram vistos brigando numa pracinha da cidade na tarde do crime. Também foi apurado que Santos pediu uma carona até a rodoviária de Ribeirão Preto (SP) e não foi mais encontrado.

O corpo foi encontrado pelo filho mais velho, que estranhou o sumiço da mãe e foi até a residência do ex-namorado. A casa estava trancada com as chaves pelo lado de fora, momento em que chamou a polícia. O filho conta que os dois namoraram por um ano e estavam separados há um mês e meio, mas Santos Lima não aceitava o fim da relação.

Na quarta (05) a justiça paulista decretou a prisão preventiva de Santos, que está sendo procurado. Até então, não surgiu nenhum advogado de defesa no caso.

Comentários

  1. Já está preso, salinas a PM não brinca não.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais e muito obrigada por cuidar tão bem da nossa segurança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário