Ultrapassagem proibida mata mãe e filho


No final da noite de sexta (14/01), aconteceu um trágico acidente no km 18 da Rodovia MGC 404, que liga Salinas à Taiobeiras. Segundo os Bombeiros aconteceu uma colisão entre dois veículos de passeio, ambos do modelo Fiat/Pálio.

Foi apurado que o veículo conduzido por José estava com mais três passageiros, uma mulher, uma criança e um bebê. Eles deslocavam sentido Salinas/Taiobeiras. A família é de Rio Pardo de Minas.

No sentido contrário, conforme a PM, o Fiat/Palio conduzido por um rapaz identificado por Lázaro, de Taiobeiras, estava com mais duas passageiras.

Durante uma ultrapassagem em faixa continua, o veículo de Lázaro colidiu com José, que ficou preso nas ferragens, consciente e com fraturas múltiplas. Ele foi resgatado e levado para o Hospital de Taiobeiras. Já a passageira foi a óbito no local. O bebê de 5 meses foi arremessado para fora do veículo. O bebê e a criança de 10 anos foram socorridos por terceiros até Hospital de Salinas, mas o bebê não resistiu e foi a óbito. A criança permanece hospitalizada.

No veículo que teria causado o acidente, apesar da alta velocidade, não houve óbitos. O Samu informou ferimentos leves, sendo encaminhados para o Hospital de Taiobeiras.

Houve necessidade de interdição da pista nos dois sentidos para socorrer as vítimas.

No boletim de ocorrência consta que o motorista que seguia para Salinas apresentava hálito etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele contou à PM que estava tentando fazer uma ultrapassagem na curva, mas deparou com o outro automóvel. As mulheres no veículo confirmaram a tentativa de ultrapassagem. A CNH do condutor não foi apreendida por que não estava portando o documento.

Comentários

  1. Um desgraçado, irresponsável, que acabou com uma família! Espero que ele carregue essa culpa até o fim da vida! Irresponsável!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tem que pagar o que ele fez..matou praticamente uma família..quanta irresponsabilidade heim

    ResponderExcluir
  3. Esse irresponsável tirou duas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Faixa contínua, só isso basta q seja tomada às providências.

    ResponderExcluir
  5. Por causa dê uma pessoa irresponsável acabou com uma família, isso é MT triste .😔😔

    ResponderExcluir
  6. Responsável, sabendo que está estrada não pode utrapassar e uma estrada muito perigoso. Tem muita curva .

    ResponderExcluir
  7. Essa lei de trânsito brasileira e uma piada ! O individuo em alta velocidade tenta utrapssar em uma curva com cheiro de bebida se recusa fazer o teste sem c n h em mãos e brincadeira não prender uma pessoa dessa
    Infelizmente só nó Brasil existe uma lei dessa por muito menos pessoas passam anos preso esse infeliz vai continuar na rua com seu carro matando mais pessoas por que não vai acontecer nada com ele injustiça ! isso e injustiça dessa lei
    Bêbado dirigindo matando criança
    Podridão da lei

    ResponderExcluir
  8. Ultrapassagem mais que perigosa, foi estúpida. Faixa continua e na curva? Que dia triste para estas famílias. Meus sentimentos pela perda.

    ResponderExcluir
  9. Me falem onde esse desgraçado desse Lázaro mora. Vou pintar o muro da casa dele de vernelho, pra saberem que tem sangue nas mãos desse desgraçado. Que Taiobeiras inteira saiba o que ele fez, que ele sofra pro resto da vida nas mãos da sociedade. Assassino! Assassino! Mil vezes assassino!

    ResponderExcluir
  10. Irresponsável tem que ir é pra cadeia

    ResponderExcluir
  11. Tomara que o folha regional, traga a continuação deste crime. Torço para ver este delinquente preso. Mas nas ultimas informações que tive, é que o ***** é de boa família ai em Taiobeiras, então não deve ter noticia e muito menos consequência. É o linchamento q tem que voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sendo de boa família ou não o dele tá guardado! Em vão essa tragedia não vai ficar, nem que precise acontecer outra

      Excluir
  12. oh engraçado é que a poucos meses a mulher ou namorada se envolvem em um acidente com vítima fatais tbm, inclusive pelo os comentários na época tbm estava alcoolizada, agora ele ne, mais como estão dizendo ae como são de famílias bem visadas (Que tem dinheiro) em Taiobeiras não acontece nada, mais vai um pobre que não tem porra nenhuma pra ver. Fica preso o resto da vida. A impunidade infelizmente acontece novamente! Ehh Taiobeiras viu

    ResponderExcluir
  13. Deus irá fazer justiça, porque a justiça divina nunca falha. Confie em Deus e não em homens ou leis que fingem existir.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste só Deus pra nos carregar no colo.tambe. perdi um filho vítima assim há 1 mês e meio gostaria de da um abraço na família desta criança estou sofrendo mesmo jeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário