Em três dias, jovem furta moto e caminhão em Salinas

Após o furto do caminhão, ladrão saiu desgovernado e bateu em árvores, poste e residência

A Polícia Militar de Salinas precisou correr atrás do mesmo ladrão em intervalo de apenas três dias... Na tarde da última quinta (05/05) o rapaz de 18 anos furtou uma motocicleta no bairro Vista Alegre. Após levantamentos, os militares conseguiram identificá-lo por meio de fotos e localizá-lo no povoado de Ferreirópolis, onde procurava por gasolina. Foram montados cerco e bloqueio na rodovia MG-404, mas, mesmo assim, ele conseguiu evadir, sendo iniciada a perseguição policial. O ladrão foi interceptado e detido, além de a moto ser recuperada.

Como o meliante não ficou preso, na manhã de domingo (08), três dias depois da perseguição, ele furtou um caminhão no bairro Casa Blanca, também em Salinas. Dessa vez, a ousadia foi ainda pior. O ladrão saiu desgovernado pelas ruas da cidade, batendo em árvores e poste de iluminação, até que chocou-se com uma residência.

Quando a guarnição chegou, o meliante estava tentando sair do caminhão. Ele estava alcoolizado e ainda confessou que tinha feito uso de drogas, sendo detido mais uma vez, só que desta vez o flagrante foi lavrado e o criminoso irá responder por furto, dano, dirigir sem possuir CNH e dirigir sob efeito de álcool.

Comentários

  1. Por isso que o ladrão ñ tem medo de roubar.
    Ele sabe que ñ fica preso.
    Este é o Brasil que ninguem quer.
    Preçisamos que esses puliticos mudem essas leis que facoreçe bandidos.
    Temos poliçiais competentes,mais tem leis que deicham o Brasileiro sem proteção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só as leis tava bom mas o português também está deixando a desejar. #EducaBrasil

      Excluir

Postar um comentário