Ladrões são presos em Rio Pardo de Minas

Eles roubaram dinheiro de idoso de 63 anos no bairro JK

Foi preso em Rio Pardo de Minas um rapaz de 22 anos acusado de roubar um idoso de 63 anos no bairro JK, na noite de segunda (16). Ele agiu com a ajuda de um comparsa de 19 anos, subtraindo R$ 1.100,00 que estava no bolso da vítima. A polícia apurou que o autor de 22 anos observou que o seu vizinho estava com o dinheiro em um bar, com isso, passou as informações para o autor de 19 anos efetuar o roubo.

Simulando estar armado, o ladrão de 19 anos invadiu a casa da vítima e, mediante grave ameaça, roubou todo o dinheiro em posse da vítima. Antes de evadir por uma mata, sentido à Serra Nova, trancou a vítima na casa.

Ao ser identificado, os policiais descobriram que o ladrão havia saído da cadeia a cerca de um mês, em virtude da progressão de regime para semiaberto, por isso usava tornozeleira eletrônica. Ele não estava cumprindo as medidas cautelares impostas pela justiça e por isso tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Na justiça, responde pelos crimes de posse de arma, roubo, tráfico e furto.

O segundo autor, 22 anos, foi preso na residência de sua mãe, localizada no bairro JK. Ele tentou evadir, mas foi contido.

Comentários

  1. Parabéns a polícia militar

    ResponderExcluir
  2. Cana nesses meliantes. Mas infelizmente Cadeia não conserta, precisam mudar as leis brasileiras urgentes e fazer valer o direito do cidadão de bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário