Homem é assassinado com tiros na cabeça

Ele foi encontrado em matagal no fundo de sua residência

Os familiares de Admilson Pereira de Oliveira, de 39 anos, o encontraram às margens de um matagal nos fundos da casa onde morava, no distrito de Machado Mineiro, em Águas Vermelhas. A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime.

A perícia técnica informa que ele foi executado com oito tiros na cabeça, todos disparados a curta distância. Os familiares contaram para a polícia que Admilson morava sozinho e havia sido visto pela última vez na tarde de sábado (14/05).

Depois do sumiço, amigos e familiares passaram a procura-lo, pois não havia dormido em casa, até que o encontraram morto.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Pedra Azul. Até então ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

  1. Incrível como um lugar pequeno como o Machado Mineiro o tráfico de drogas altíssimo, número elevado de armas de fogo e a comunidade inerte, as forças de segurança, a PM não previnem e nem a PC elucida esses crimes, não prendem ninguém é não chegam aos culpados.

    ResponderExcluir
  2. Machado mineiro tá pior que favela de cidade grande e pior de tudo que nem posto de polícia tem lá.. que vergonha viu..

    ResponderExcluir
  3. Complicado essa situação onde vários climes já foram cometidos no distrito de Machado Nimeiro no norte de Minas Gerais infelismente as pessoas sabem quem são os culpados mas ninguém se manifesta lugar onde era uma paz e sucego a uns anos atrás é hoje tá um inferno não só mais mas Também nas cidades vizinhas

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse será mais uma assaninato que os culpados ficarão sem punição porque machado mineiro virou uma terra sem lei , tem até um prefeito daqui que poderia buscar soluções para resolver o problema de segurança mais ele não tá nem aí, entra mandato e sai mandato e a mesma merda e polícia aqui e mesmo que não ter ao aparecer quando morrer um

    ResponderExcluir
  5. Acho que foi por vingança, esse cara que foi morto matou 2 pessoas.

    ResponderExcluir
  6. A qui nem polícia tem aqui quem morre fica morto a vida aqui tá difícil tá pior que são Paulo

    ResponderExcluir
  7. Apenas mais um caso de vários em Machado Mineiro , e passa batido oas olhos das autoridades,triste realidade , essa cidade só tende a piorar com o passar dos anos , não só no crime mas em trafico de drogas elevado entre outros crimes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário