Jovem de 21 anos é executado em Curral de Dentro

Adenilton foi executado com tiros na cabeça, peito e costas

Na noite de domingo (22/05), por volta das 20 horas, um jovem identificado por Adenilton Teixeira, de 21 anos, foi executado com tiros de armas de grosso calibre. Ele foi baleado no peito, perna, costas e cabeça. Segundo o comandante da PM em Curral de Dentro, Sargento Alberto, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Conforme populares, os bandidos encapuzados estavam em um carro cor branca, fortemente armados, chegaram em um bar procurando uma pessoa, ocasião em que renderam várias pessoas e mandaram todos deitarem no chão. Momentos depois, o jovem foi executado em uma calçada.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o rapaz já estava sem vida. A cena do crime foi isolada e a perícia realizou os trabalhos de praxe. Logo após, o corpo foi liberado para trabalho funerário e encaminhado para o IML de Montes Claros.

A assessoria de Imprensa da PM informa que está fazendo rastreamentos pela região e que há suspeitas de autoria.

Homens fortemente armados foram vistos na cidade antes do crime

Comentários

  1. Posso esta errado , mas me cheirou envolvimento com drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o conhecia muito jogávamos bola,era super gente boa mais que pena que ele escolheu o caminho errado,ele tinha sido ameaçado ( jurado de morte ), já sabia o fim como seria o fim.

      Excluir
  2. Drogas acabando com vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário