Pai e tios estupraram menina de 13 anos

Conforme investigadores, abusos aconteceram depois que a mãe da menina morreu

A Polícia Civil prendeu três homens investigados por estupro de vulnerável. Dois deles são tios e um é o pai da vítima de apenas 13 anos. As investigações apontam que os abusos sexuais ocorreram após a menor perder a mãe, que foi vítima de feminicídio.

A delegada Wendy Martins relata que depois da morte da mãe, a menina foi morar com os parentes, oportunidade que os estupradores aproveitaram a vulnerabilidade. “Depois que ficou órfã, a vítima foi residir com uma tia, período em que sofreu os abusos sexuais praticados pelo marido da tia e por um outro tio”, conta a delegada.

Também já foi apurado que para violentar a menina, os autores ofereceram bebidas alcoólicas e, quando já estava alcoolizada, os abusos aconteciam.

Posteriormente, a menor foi morar com a avó, ocasião em que foi abusada pelo próprio pai. “Ele tentou de forma forçada praticar atos libidinosos com a vítima, mas foi contido por uma outra filha", explica a delegada.

Os três homens, de 22, 30 e 35 anos, tiveram a prisão preventiva decretada. E o caso segue sendo investigado na Delegacia de Janaúba.

Comentários

  1. Que esses miseráveis sejam violentados na prisão para que sofram o que essa menina sofreu e jamais esqueçam o que fizeram

    ResponderExcluir
  2. Que apodreçam na cadeia😡😡 monstros.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! Monstros 👹

    ResponderExcluir
  4. Verconhoço um ato desse meu deus

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter pena de morte para esse tipo de gente!

    ResponderExcluir
  6. Tem que enfiar um cabo de enxada no c* desses miseráveis. Pra pagar com a mesma moeda.

    ResponderExcluir
  7. Jack e foda tem quem morrer td

    ResponderExcluir

Postar um comentário