Anastasia e Aécio pedirão votos em Salinas

Exclusivo: O prefeito Zé Prates acaba de anunciar que o governador Antonio Anastasia e o senador Aécio Neves estarão em Salinas pedindo votos no palanque da candidata Seleide (PSB). A visita de Anastasia, conforme o prefeito, será no dia 15 de setembro, já Aécio Neves estará no palanque no dia 20.

Comentários

  1. CABOS ELEITORAIS DE PESO!

    ResponderExcluir
  2. vagabundos de peso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA BEM A QUALIDADE DO POVO DE KINKA, UM SENADOR E O GOVERNADOR DO NOSSO ESTADO PRA ELES SÃO VAGABUNDOS, ESTE POVO NÃO TEM CLASSE, ÉTICA, POSTURA, MORAL, CULTURA ETC ECTC, ELES FORAM VOTADOS PELA MAIORIA DO ESTADO E DO BRASIL...SE AGENTE BOTAR A BOCA NO TROMBONE PRA FALAR QUEM É VAGABUNDO MEU AMIGO VC FICA DOIDO, SE É QUE VC NÃO SABE.

      Excluir
  3. Aí são farinha do mesmo saco...E eles tambem não vão apagar a sujeira que esse vagabundo corrupto fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me respondo como é ter o seu candidato Kinca companheiro inseparável de Newton Cardoso e Joelão de taiobeiras????

      Excluir
    2. ELES MESMOS AUMENTO OS PONTOS DO NOSSO ZÉ PRATES, PORQUE SER FARINHA DO MESMO SACO QUE TEM AÉCIO E ANASTASIA NÃO É PRA QUALQUER ANALFABETO NÃO VIU MEU CUMPADE, E DAI COMO ESTE SEU PREFEITO AI VAI ADMINISTR SALINAS SEM GOVERNADOR? SABE O QUE SIGNIFICA GOVERNADOR????

      Excluir
  4. sera que a oposiçao ira tentar impedir isso tambem?

    ResponderExcluir
  5. a oposiçao esta cantando vitoria antes do tempo,lembra daquele ditado popular,quem rir por ultimo rir melhor.vao dar mais uma vez com os burros nagua.ssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vish, Zé Prates apelou feio ein. Pra mim o pessoal de zé prates e merda é a mesma coisa. Minha mãe é salinense e foi para BH ficou lá alguns anos e voltou. Precisou de ajuda e foi falar com ele, ele mandou ela pedir ajudar o prefeito de BH. Agora se ele fez isso com quem estava realmente precisando, pense como sera governarda a cidade com os clãs de zé prates em gente? Lembrando: ele broqueteou ruas, mas esqueçeu o rio salinas, hospital está em estado precário, funcionarios mal qualificados, tratamentos TFD pessimo, falta de infraestrutura em escolas, falta de professores realmente interessados. Vamos pensar bem no que queremos para nos e nossos filhos. Eleição com voto consiente garante bem de uma população tão carente de desenvolvimento como Salinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou te dar um desconto, pq vc não deve saber muito das coisas. Broquete é o que vc ve, saneamento básico, rede de esgoto, entre outros, vc não ve!!! Aliás, broquete vc só viu de uns 8 anos pra cá né!!! É verdade, pq os antigos prefeitos, aqueles que fizeram uma obra no mercado municipal e veio o outro e desmanchou e fez uma outra obrinha no mercado municipal (é de rir, não é?), são esses mesmos que tbm estão do lado de kinca, não fizeram nada, nada, além disso em anos de mandato!!!

      E vc falando de funcionários mal qualificados??? É outra piada que vc esta contando?? Pq uma vez conversei com o kinca e tião de olegário, e vou te falar que me envergonharam em imaginar que os dois eram os candidatos!

      Excluir
    2. Todos dois analfabetos, o que leva a acreditar que Kinca vai fazer nada? sua experiencia politica?ja foi pelo menos vereador? sabe o que ele tem? barulho um monte de gente que estar defendendo causa própria sem olhar pra população eu quero vê o que vai sobrar na prefeitura quando ele atender este monte de gente que estar do seu lado querendo beneficios próprios que Zé Prates não atendeu e nem vai atender, ele olha é pra cidade para o bem comum, e quem falar da administração de Zé, não tem cultura nem pra votar.

      Excluir
    3. Você é mesmo um idiota... Só enxerga o que quer... Não vê um palmo a frente de seu nariz... Reflita bem...

      Excluir
    4. ENGRAÇADOOOOO NÃO ENXERGAR TANTAS OBRAS ESCANCARADAS NA CIDADE E FALAR QUE EU NÃO EXERGO UM PALMO NA FRENTE DO NARIZ, SERÁ QUE É CEGO, ME MOSTRA AI ALGO QUE FOCE ESTAR FALANDO.

      Excluir
    5. VC DIZ QUE A PREFEITURA NÃO TEM FUNCIONARIOS QUALIFICADOS, VÇ DIZ QUE A SUA MÃE FOI PEDIR AJUDA AO PREFEITO, SERIA UM EMPREGO, SERÁ QUE SUA MÃE TINHA QUALIFICAÇÃO PRA TRABALHAR NA PREFEITURA, SOU SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL E VEJO OS MEUS COLEGAS COM TOTAL CAPACIDADE DE EXERCER O CARGO QUE ELES OCUPAM. SÓ VOU LHE FAZER UMA PERGUNTA E ESPERO RESPOSTA EM QUE CIDADE DO BRASIL A SAÚDE ESTA 100 POR CENTO.

      Excluir
  7. Isso mesmo!!! votar consciente em vereadores que não vão trair a vontade do povo!!!

    ResponderExcluir
  8. seleide mais forte ainda.

    ResponderExcluir
  9. ENGRAÇADO, PQ SERÁ QUE O KINCA NÃO CHAMA O SEU REFLEXO, O SEU ESPELHO, O SEU GRANDE AMIGO NEWTON CARDOSO PARA SUBIR NO SEU TRIO E PEDIR VOTOS EM SALINAS???

    O QUE SERÁ QUE A OPOSIÇÃO IRÁ APRONTAR AGORA??? PQ VER O ANASTASIA E O AÉCIO EM SALINAS PEDINDO VOTO PARA SELEIDE, ISSO ELES NÃO IRÃO ACEITAR DE FORMA ALGUMA!!!!

    ResponderExcluir
  10. A OPOSIÇÃO PIRA!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Não admiro achar pessoas que defendam Zé Prates, pois tenho pleno conhecimento de quem ele é e do seu poder de persuasão, de enganar a todos. Eleição passada saiu jogando bloquetes e areia em praticamente todas as ruas de salinas para enganar o povo e conseguiu, agora do mesmo jeito vésperas de eleição e neguinho asfaltando e calçando ruas, Zé! você tá brincando com o povo né? ditador dos maiores e acha que engana o povo. Pra se ter uma ideia de quem é esse sujeito olhe ele caminhando na rua e olhe a reação do povo, é de dar pena, passa olhando pra arrancar cumprimentos e o povo nem olha. Zé cê tá sem moral hein! Abra o olho Seleide, você não tem ideia com quem tá mexendo. Esse homem não tem respeito com ninguém, olha a atrocidade que disso sobre o saudoso Dico da rádio e tome conhecimento do que ele é capaz. Quanto aos puxas de plantão, continuem assim que Zé agradece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode ser um desses candidatos a vereadores que só anda na cidade em véspera de eleição, pra dizer que Zé prates só esta trabalhando agora, mas mesmo assim se você fosse observador conseguiria perceber que não é possível fazer tanto serviço em tão pouco tempo como você diz, em "véspera de eleição".

      Excluir
    2. Bom, se os eleitores de Kinca não vê nada de beneficio que o Zé fez, problema deles que não sabe o que é progresso, o que podemos fazer? agora querer baixar o atual prefeito pra ele subir é brincadeira né gente, ele tem que subir mostrando sua competencia em administrar uma cidade, é claro que se o outro baixar ele sobe

      Excluir
    3. VÇ GOSTA E DE POLITICO QUE TE DÁ TAPINHA NAS COSTA E TE CUMPRIMENTA EM EPOCA DE ELEIÇÃO E NADA FAZ EM BENEFICIO DO POVO DE SALINAS

      Excluir
    4. FALANDO EM TAPA NAS COSTAS, É A UNICA ESPECIALIDADE DO kINKAKA JA PRESTOU ATENÇAÕ?É TAPA NAS COSTAS ATÉ DOS MORTOS,QUANDO ELE APARECE NA RETA SAI DA FRENTE QUE LA VEM TAPA, A BOCA NAO VAI FECHAR MAIS. ME PERGUNTARAM DIAS DESSE SE ELE FEZ BOTOX.

      Excluir
  12. gente, abra os olhos e sejam mais racionais ,Salinas não comportam mais analfabetos e pessoas desqualificadas e com interesses escusos para governar . É a mesma coisa de colocar ratos para tomar conta de queijaria .Salinas tem que está em boas mãos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior q vai ser exatamente assim se kinca for eleito: Ratos tomando conta de queijaria!!

      Só tem sangue suga do lado dele, e todas essas "lideranças" políticas que estão do lado dele, ex: Milton Reis, Dr. Edgar, entre outros, são pessoas que tentaram sugar da prefeitura, não conseguiram e agora tão aí falando que o Prefeito é isso e é aquilo, fala que gasta o dinheiro da prefeitura de forma irregular, sendo que a Polícia Federal já foi na prefeitura e não encontrou naaaada irregular!!!

      O Prfeito fez muito coisa para Salinas, Salinas era uma cidade joga, largada, sem expectativa nenhuma. Hoje é outra cara, com enorme potencial de crescimento.

      Tenho convicções de que Seleide fará muito mais por Salinas.

      Excluir
  13. Devemos pensar bem, pois Seleide foi diretora por anos em uma escola estadual e pelo que se pode ver nada la foi melhorado, pelo contrario piorou foi mais, uma escola que tem um potencial daqueles e nao tem nem laboratorio mais pra os alunos fazerem aulas praticas, sim pq antes mesmo que de forma precaria tinha laboratorios. Mas com a administraçao dela la, ate isso sumiu, fora outras coisas que e melhor nem citar. Enquanto kinca começou com uma lojinha simples e hoje tem varias e ainda ajuda o povo independente ou nao de eleiçao. E falar que ele e o candidato do tapinha nas costas e de rir, pq tapinha por tapinha o de Seleide e o mais falso, confesso que ate tirei foto de uma das primeiras vezes que vi Seleide andando no mercado municipal, tirei a foto pra guardar de recordaçao pq depois das eleiçoes ela provavelmente nem pisara mais os pes la, e tem a ousadia de dizer que tava fazendo feira e cumprimentando todo mundo, uma cena de dar dó, ver ela andando a pé pela rua e abraçando pobres e de morrer de rir tmb, pois ela nao e de gastar a borrachinha do salto no bloquetes de ze prates nao galera, ela gasta os bloquetes com os pneus do carrao dela, comprado com dinheiro de diretora furreca que ela sempre foi. Pensem bem galera e vejam em quem voces votam, se e em alguem que esta sempre ajudando e sabe administrar ou se em alguem que olha pra vcs por cima dos ombros no dia a dia e que nao teve capacidade pra administrar uma escola quem dira entao uma cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda o povo ??????????????????????????????????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário