Unimontes abre vagas de “Residência em Medicina” para Salinas e Taiobeiras

São seis vagas para Salinas e três para Taiobeiras
O Programa de Residência de Medicina Geral de Família e Comunidade abre inscrições para processo de seleção de candidatos. São ofertadas 28 vagas remanescentes para seis municípios do Norte de Minas, dentre eles: Salinas e Taiobeiras. O Programa é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica e vinculado ao Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros.

O edital está disponível na página oficial da Unimontes (www.unimontes.br). As inscrições têm início no dia 05 de março e prosseguem até o dia 10, podendo ser feitas pela internet no endereço eletrônico: www.aremg.org.br (no horário de 8 às 18 horas). O candidato graduado em Medicina deverá optar por apenas uma especialidade.

Conforme o edital, as 26 vagas estão distribuídas por municípios. Para Salinas são seis vagas, já para Taiobeiras são três. As outras vagas são para Janaúba (6), Monte Azul (3), Pirapora (2) e Porteirinha (6).

Processo Seletivo – A seleção de candidatos será realizada em duas etapas: a primeira será uma prova geral de conhecimentos médicos (90 pontos) e a 2ª etapa composta por análise curricular (10 pontos). A prova escrita e a divulgação do gabarito estão previstas para 12 de março.


Comentários