Ameaças em campo de futebol terminam com prisão e apreensão de veículo

Autor de ameaças estava com carro adulterado
Na tarde de domingo (23/04) a Polícia Militar de Ninheira foi acionada na comunidade Lagoa da Fazenda, zona rural do município, onde testemunha anônima informou que ocorreu uma briga com ameaças de morte durante uma partida de futebol contra a comunidade de Pastinho.

Ao chegar à comunidade, a Guarnição comandada por Cabo Renato Freitas não conseguiu informações sobre o autor, pois todos estavam com medo de retaliações. Durante o patrulhamento pelas imediações, o autor identificado por Wilmar se apresentou aos militares e explicou que um dos jogadores não gostou de uma marcação de falta e passou a ameaçá-lo, ocasião em que foi até à sua residência para pegar uma faca, momento em que o autor da ameaça adentrou em seu carro e foi embora.

Os militares deram voz de prisão à Wilmar, que estava com uma faca de 15 centímetros na cintura. A denúncia também dava conta de que o autor estaria com uma espingarda, por isso foram feitas buscas em seu veículo, uma Saveiro cor prata. Para piorar a situação, o autor não possuía documento do veículo, que estava com placa de Betim/MG, mas o sistema constava como placa de Viçosa/MG. Diante disso, o autor também recebeu voz de prisão por adulteração e clonagem de veículo, que foi rebocado até o pátio do Detran em São João do Paraíso.

Comentários