Operação da PM prende dois e encontra até submetralhadora em Taiobeiras

Autores flagrados durante a operação
EXCLUSIVO

Na manhã desta terça (11/04) a Polícia Militar de Taiobeiras, com o apoio do Pelotão de Choque de Montes Claros, desencadeou uma mega operação na cidade para combater o crime organizado, que vem aterrorizando a população.

A operação, comandada por Tenente Welton, culminou nas prisões de dois suspeitos, um identificado por Olegário, de 30 anos, que alegou não ser o dono da submetralhadora e da droga. Segundo ele, recebia dinheiro de um traficante do bairro Santo Cruzeiro para esconder o material. O outro autor é um menor de 16 anos.

Conforme apurado pelo Jornal Folha Regional, a operação ainda conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda de dois canos, 80 munições calibre 32, 36 munições calibre 38, dois carregadores de pistola calibre .40, dois carregadores para submetralhadora calibre 380, 16 porções de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e um pé de maconha, além de R$ 218,85 reais.

As diligências foram realizadas em residências das ruas Barcelona, Ipanema e Paracatu.
Materiais apreendidos

Comentários

  1. Plantaram as armas no local do crime... Taiobeiras não está violenta...A sociedade é testemunha...Está tudo sobre controle(dos bandidos)

    ResponderExcluir
  2. Alo inteligensia da PM observa o uniformi do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e a sua inteligência você não observa não né?
      Alô, inteligência,uniforme.

      Excluir
  3. Pela primeira vez prenderam na barragem pq toda vez só prende no Morro... agora vai. Tem q fazer essa megaoperação todo dia em todos os bairros ... ainda deve ter umas 50 metralhadora dessa ai na cidade... revolver tem pra carregar carreta.

    ResponderExcluir
  4. Faltou só essa mega operação no bairro planalto famoso morro, ali também deveriam achar bastante coisa la em... fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero falar para um antigo amigo meu que não vejo ha anos não sei como vc estar..mas se estiver nessa vida pelo amor de Deus volta para o senhor ele não desistiu de vc...eu nao quero que voce morra pq sei que vc é bom..não se entregue à essa vida...fique com Deus.. de uma antiga amiga que te contou um segredo ha mto tempo...volta pra Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário