Bandidos roubam cofre do Banco do Brasil de Urandi

Terminais não foram explodidos, o alvo foi o cofre principal
Na madrugada dessa quarta (05/04) a agência do Banco do Brasil da cidade de Urandi, Sudoeste da Bahia, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (05/04). Testemunhas relatam que o ataque ocorreu por volta das 03 horas.

Na Delegacia de Polícia de Urandi a informação é de que cerca de 15 pessoas participaram da ação criminosa. Ninguém foi feito de refém e não houve feridos. A polícia informa que foram usadas dinamites na explosão e a fachada da agência ficou muito danificada.

Os terminais eletrônicos não foram explodidos. O alvo dos bandidos foi o cofre principal da agência, que foi explodido. Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia estão fazendo rondas pela região na tentativa de localizar os suspeitos.

A suspeita é de que seja a mesma quadrilha que vem atacando agências no Norte de Minas. De acordo o Sindicato dos Bancários, este é o 21º ataque a banco ocorrido na Bahia apenas em 2017. Na madrugada anterior, do dia 05, o bando atacou uma agência da cidade de Boa Nova, que fica cerca de 100 km de Vitória da Conquista.

Comentários