Chuva de gols na abertura da Copa Folha Regional

As seleções de Rio Pardo e São João fizeram um jogo equilibrado e de muitos gols: 4x4

No sábado, 11 de agosto, foi iniciada a versão 2018 da Copa Folha Regional, que reúne as seleções de futebol de 12 cidades da região. E para surpresa geral, aconteceu uma chuva de gols nos quatro primeiros jogos da competição. Foram 20 gols, com média de incríveis 05 gols por partida.

Rio Pardo 4x4 São João
Em Rio Pardo de Minas aconteceu um jogaço. A seleção da casa, tricampeã da Copa Folha Regional, enfrentou a renovada seleção de São Joao do Paraíso, que está muito mais organizada, com nova comissão técnica e muitos jogadores jovens.
O jogo foi lá e cá. Rio Pardo abriu o placar com Vitor. Depois Macinho empatou. Logo após, Rio Pardo aproveitou falhas da defesa de São João e ampliou para 3x1, com gols de Vandaik e Tiago. No 2º tempo, o técnico Tico colocou o atacante Negueba no jogo e ele incendiou a partida, diminuindo o placar para 3x2. Depois Rio Pardo fez 4x2 com gol do zagueiro Diego. Mas, São João não desanimou e partiu para o ataque, diminuindo para 4x3 com um golaço de Negueba, que acertou um lindo chute na gaveta. E já nos descontos, São João empatou o jogo, com gol de Luciano.
Arbitragem de Rio Pardo x São João: Dadá, Cleytão e Nilvânio


Taiobeiras 1x1 Pedra Azul
Em Taiobeiras, a seleção da casa fez um jogo super equilibrado contra a seleção de Pedra Azul. A partida, com forte marcação e poucas chances de gols, terminou o 1º tempo em 0x0, sendo que Taiobeiras perdeu ótimas chances de abrir o placar com Alisson e Darlan. Já no 2º tempo, Pedra Azul abriu o placar aos 10 minutos após o goleiro Diego, de Taiobeiras, dar um chutão e a bola acertar no atacante Dil e entrar. Dois minutos depois, Taiobeiras buscou o empate com gol do atacante “U”, que contou com a falha do goleiro Ari.
Arbitragem de Taiobeiras x Pedra Azul: Chupinha, Paulão e Marcinho

Montezuma 2x2 Ninheira
Em Retiro, a seleção de Montezuma recebeu Ninheira. A partida foi muito boa e equilibrada, com boas oportunidades para os dois lados. Aos 41, Ninheira teve um gol anulado, pois o bandeira assinalou impedimento do atacante Léo. Logo depois, aos 43, Léo voltou a marcar, quando recebeu bom passe dentro da área e chutou para o gol. Ainda no 1º tempo, já nos descontos, Léo voltou a balançar as redes após bate-rebate dentro da área, fazendo 2x0 para Ninheira.
No 2º tempo, aos 5 minutos, a seleção de Montezuma diminui o placar com gol de Juarez, que chutou da entrada da área. Depois disso, Montezuma pressionou em busca do empate, mas Ninheira explorava os contra-ataques e perdeu ótima chance de ampliar com o atacante Cleno, que chutou para fora. O empate de Montezuma só veio aos 32, quando Tião recebeu bom passe e chutou cruzado, fazendo 2x2.
Arbitragem de Montezuma x Ninheira: Edmárcio, Rone e Ednaldo

Comercinho 4x2 Salinas
Em Comercinho, a seleção da casa, que joga a Copa Folha Regional pela 1ª vez, graças a um grande esforço da Secretaria de Esportes, partiu para cima da seleção de Salinas e fez dois gols logo nos primeiros 10 minutos de jogo, com gols dos atacantes Herique e Lucas. No final do 1º tempo, Salinas melhorou no jogo. Mas, logo no início do 2º tempo, Comercinho ampliou com outro gol de Herique. A seleção da casa administrava o jogo, quando voltou a marcar, dessa vez com gol de Pedro.
No final do jogo, Salinas partiu para o tudo ou nada e passou a dominar o jogo, conseguindo marcar dois gols, com o zagueiro Petrony e o meia Renato. Mas não havia mais tempo, e Comercinho estreou com bela vitória de 4x2.
Arbitragem de Comercinho x Itaobim: Helder, Cleitinho e Zecona

Jogos deste domingo
Neste domingo, 12 de agosto, acontecerão mais dois jogos para fechar a rodada de abertura da Copa Folha Regional 2018. Em Santo Antônio do Retiro, a seleção da casa vai receber a seleção de Berizal no estádio municipal às 16 horas. Já em Novorizonte, a seleção da casa vai enfrentar a seleção de Itaobim, que vai jogar a Copa Folha Regional de campo pela 1ª vez. O jogo também será às 16 horas no estádio municipal.


Parceiros que apoiam e incentivam a Copa Folha Regional

Comentários

  1. eu fiquei sabendo q foi um dos Netos que tem na seleção de Montezuma que fez o segundo gol da equipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário