Minas têm sete postulantes a governador

Convenções oficializaram candidaturas na corrida pelo Governo

Na noite de domingo (05/08) foram finalizadas as convenções partidárias e os mineiros terão no jogo eleitoral sete pré-candidatos ao Governo de Minas.

A grande novidade é que, enfim, o pleito não será polarizado, pois estão no páreo o petista Fernando Pimentel, que tenta a reeleição, o senador Antonio Anastasia (PSDB), o ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB), o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM), João Mares Guia (Rede), Romeu Zema (Novo) e Dirlene Marques (PSOL).

O número de pré-candidatos pode ser alterado devido à situação eleitoral de Lacerda. Vetado pelo PSB, ele entrou na Justiça para validar sua candidatura. Por isso, até o dia 15 de agosto, prazo final para as coligações, poderá haver mudanças no tabuleiro.

Na convenção petista, o governador Fernando Pimentel (PT) foi escolhido pré-candidato à reeleição e a ex-presidente Dilma Rousseff será o nome do partido para o Senado. Assim como no plano nacional, a escolha do vice foi postergada.

Comentários

  1. Impressionante como fazem pouco caso da inteligência do povo mineiro, Fernando Pimentel sucateou o Estado, a Dilma ferrou o pais e vão pedir votos para mineiros.
    Ou esses dois pilantras são muito retartados ou acham que os mineiros são um bando de burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mineiros somos (em nossa maioria) um bando de burros e VAMOS SIM VOTAR EM CANDIDATOS RÉUS, EM CANDIDATOS QUE QUEBRARAM O ESTADO (QUE NÃO FOI APENAS O PIMENTEL), EM CANDIDATOS QUE ATRASAM O SALÁRIO DO FUNCIONALISMO E AINDA PARCELA O SALÁRIO ATRASADO (AQUI FOI SÓ O PIMENTEL), EM CANDIDATA QUE SOFREU IMPEACHMENT (DILMA), EM DEPUTADOS QUE DE 4 EM 4 ANOS VOLTAM NA NOSSA REGIÃO PARA OS ENGANAR COM NOVAS FALSAS PROMESSAS PARA BARRAGEM DE BERIZAL ("molhando a mão" de cabos eleitorais da cidade em troca de votos , EM CANDIDATO QUE HÁ 7 ANOS PROMETEU NUM PALANQUE EM TAIOBEIRAS O ASFALTO DE TAIOBEIRAS A FRUTA DE LEITE E NÃO CUMPRIU... etc...E sabe porque nós vamos votar? Porque o POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE! Quando um povo é trouxa MERECE ser governado por quem os faz de trouxa!

      Excluir

Postar um comentário