PM de Salinas prende ladrões de moto

Duas motos foram recuperadas e um revólver apreendido

Uma guarnição da Polícia Militar de Salinas, comandada por Sargento Fabiano, após atendimento de denúncia de roubo de motocicleta na região da “Barragem da Cemig”, conseguiu prender dois acusados de roubar uma moto Honda Bros.

Conforme a PM, houve intenso rastreamento nas imediações até que os autores foram encontrados. Eles estavam com a arma usada no assalto, um revólver calibre 22, com 06 munições. Os nomes e idades não foram revelados. A motocicleta foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Os policiais suspeitaram que os autores seriam os mesmos de outros dois roubos ocorridos no último dia 06/08, por isso, continuaram com os rastreamentos até que encontraram outra moto roubada, uma Honda Titan, cor preta. Neste caso, um terceiro autor foi preso por receptação.

Comentários

  1. Oh Polícia boa de serviço; continuem assim guerreiros. Dando sempre respostas positivas a população Salinense. Fiquem de olho na BR-251

    ResponderExcluir
  2. Esses policiais de Salinas regassam, os cara rastreiam mesmo, Parabens pelo trabalho prestado a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, polícia militar de salinas.

    ResponderExcluir
  4. Ai são guerreiros ao bem da sociedade. Parabéns irmãos q Deus continue iluminando vcs.

    ResponderExcluir
  5. Melhor Polícia Militar do estado! Demais policiais da região deveriam fazer treinamento com os policiais de Salinas. E olha que em Salinas o efetivo é pequeno comparado com Taiobeiras sede da 2° CIA IND PMMG e o índice de criminalidade é altíssimo. Venham treinar com PMs de Salinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário