Novorizonte e Itaobim estreiam com empate na Copa

Seleção de Novorizonte lutou muito para arrancar o empate no final do jogo

Na tarde de domingo, 12 de agosto, a seleção de Novorizonte recebeu a seleção de Itaobim para a estreia das seleções na Copa Folha Regional 2018. O inédito jogo foi muito bom, com várias oportunidades de gols, brilhando as estrelas dos artilheiros Bau, de Itaobim e de Kiko, de Novorizonte.

A seleção de Itaobim começou bem melhor no jogo e teve a oportunidade de abrir o placar logo aos 10 minutos, mas Isaque errou a cobrança, chutando para fora.

Depois de criar boas oportunidades, Itaobim abriu o placar aos 18 minutos, aproveitamento o oportunismo do atacante Bau, que empurrou para as redes.

Aos 39, o artilheiro Bau voltou a balançar as redes e fez 2x0 para Itaobim, que perdeu boas chances de matar o jogo no 1º tempo.

Na etapa final, Novorizonte cresceu no jogo e passou a criar boas jogadas de ataque, principalmente depois da entrada do atacante Aurélio, que, aos 22, recebeu lançamento na área e tocou de cabeça para Kiko diminuir o placar.

Depois das substituições, o jogo ficou aberto e aos 27, Novorizonte chegou ao empate, com outro gol de Kiko, dessa vez de cabeça. Empolgado com o empate, Novorizonte partiu pra cima e aos 30 Aurélio quase vira o jogo com um forte chute, mas o goleiro Thales fez boa defesa.

O jogo era lá e cá. Aos 42 minutos, após cobrança de falta, o goleiro Diego deu rebote e o atacante Marllon, que tinha entrado no 2º tempo, fez 3x2 para Itaobim.

Novorizonte não desanimou e partiu para o ataque. Aos 45, o zagueiro Vinicius cometeu pênalti e o artilheiro Kiko cobrou com perfeição, empatando o jogo e assumindo a artilharia da Copa.

No próximo sábado, 18 de agosto, Novorizonte vai jogar em Salinas, às 17 horas. Já Itaobim receberá Taiobeiras, no domingo 19 de agosto, às 16 horas.
Seleção de Itaobim deixou de matar o jogo no 1º tempo

Comentários