Retiro estreia com vitória na Copa Folha Regional

Seleção de Retiro começa a Copa voando

A seleção de Retiro, que já disputou cinco finais da Copa Folha Regional, inclusive com presença nas últimas quatro finais, estreou com um bela vitória contra a seleção de Berizal. A partida foi no domingo, às 16 horas, no estádio de Retiro. Os retirenses foram campeões regional em 2010.

Os retirenses pressionaram desde o início do jogo, sempre criando boas chances, principalmente com Guipson e Geno, enquanto que Berizal tentava explorar os contra-ataques, criando ótima chance aos 16 minutos, quando Vanderlúcio chutou forte e o goleiro Chula fez linda defesa.

O placar foi aberto aos 28 minutos, quando o meia Bimba acertou belo chute de fora da área e a bola bateu na trave antes de entrar: 1x0 para Retiro.

No 2º tempo, o preparo físico de Retiro fez a diferença. Com o forte ritmo de jogo, os retirenses foram ampliando o placar. Aos 8, Miltinho acertou chutaço e fez 2x0. Aos 14, o meia Eré, em cobrança de pênalti, fez 3x0. Aos 20, Juninho bateu cruzado e a defesa de Berizal falhou, fazendo gol contra. E para fechar o placar, já nos acréscimos, o atacante Murilo fez 5x0.

No próximo fim de semana, 18 de agosto, às 17 horas, a seleção de Retiro vai à São João do Paraíso. Já a seleção de Berizal vai tentar a reabilitação em casa, onde recebe a seleção de Montezuma, dia 19 de agosto, às 16 horas.
Seleção de Berizal sentiu o preparo físico no 2º tempo

Comentários