Tiros durante churrasco em circo

Arma usada pelo autor foi apreendida

A briga aconteceu em Berizal, onde um homem de 30 anos foi preso na quinta (18/07) após atirar três vezes contra colegas de trabalho durante uma briga em um churrasco. O autor e vítimas trabalham em um circo e participavam de um churrasco de confraternização entre colegas de trabalho.

A confusão envolveu três funcionários do circo e começou com o homem de 30 anos discutindo com um rapaz de 27. O homem mais velho portava um pedaço de madeira e ameaçava o colega, quando outro funcionário do circo, um jovem de 23 anos, decidiu intervir na briga.

Insatisfeito com o ocorrido, o homem de 30 anos saiu do local e voltou em seguida portando um revólver calibre 38, efetuando os disparos contra os colegas. Os tiros, segundo a polícia, acertaram uma placa de ferro dentro do circo e ninguém se feriu.

Após o crime, o autor fugiu, entrando em uma mata fechada. A PM foi acionada e fez rastreamento ao longo da noite na floresta para tentar encontrá-lo. O homem só foi preso na manhã seguinte, após ser visto andando pelo acostamento da LMG-625.

O autor dos tiros foi preso e encaminhado para a Delegacia de Taiobeiras, onde foi autuado por porte de arma de fogo e ameaça, logo em seguida encaminhado ao presídio da cidade. A arma usada no crime foi apreendida.

Comentários