Kinca pula fora do PT

Ex-prefeito Kinca deve ir para o PDT, abrindo espaço para Milton Reis no PT (à esquerda)

Em Salinas, o tabuleiro começou a se movimentar visando às eleições municipais de 2020. O ex-prefeito Kinca Dias, que sonha em voltar para a prefeitura, pulou fora do PT e deve disputar a eleição pelo PDT, com o apoio do deputado federal Mário Heringer.

Com isso, Milton Reis, alinhado com o deputado Paulo Guedes, já colocou o seu nome à disposição do PT como pré-candidato a prefeito.

Outro pré-candidato a prefeito de Salinas é o empresário Reginaldo Ferreira, que lidera o Partido Novo no município e aposta no sucesso do governador Romeu Zema para emplacar a sua candidatura.

Também figura com pré-candidato o servidor público Raimundo Benoni, do recém-criado Partido Cidadania, antigo PPS. E para completar o time pela disputa das urnas, o prefeito Zé Prates deve ter reeleição pelo PHS.

Tudo indica que o embate vai ser forte!

Comentários

  1. Reginaldo 2020 a maioria apoia a autra canbada só faz cagada tem um veriador chamado Evandro até mostra o órgão genital nas redes sociais pra quem pede ele ajuda canbada de vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Vamos colocar gente nova na prefeitura; estamos cansados da mesmice, desses velhos políticos. Salinas merece mais que esses políticos que só olham o próprio umbigo. ACORDA POVO SALINENSE! Vamos mudar esse cenário da velha política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário