Jovem de Indaiabira mata o primo de 10 anos em Jaíba, depois tira a própria vida

Autor dormia no mesmo quarto do menino e a motivação ainda não foi apurada

Na madrugada desta sexta (12/03) um menino chamado Guilherme, de 10 anos, foi assassinado pelo primo de 19 anos. Conforme informações apuradas junto à uma fonte da Folha Regional, a família é da comunidade de Gameleira, zona rural de Indaiabira, e a família estava trabalhando e morando no projeto Jaíba.

A motivação do crime ainda não foi apurada. Conforme Capitão Pereira, da Polícia Militar, o menino foi morto com uma facada no pescoço. Logo após o assassinato, o autor identificado por Paulo Ricardo Ribeiro de Jesus se matou da mesma forma, com a mesma faca.

Os pais da criança disseram à polícia que o rapaz estava morando com eles há quatro meses, desde que veio de São Paulo para trabalhar em Jaíba. Os primos dividiam o mesmo quarto e a criança foi atacada enquanto dormia.

No quarto ao lado, os pais ouviram o grito do filho. Assustados, correram para o cômodo onde a criança estava e a encontraram com intenso sangramento no pescoço. O sobrinho autor também estava no local, ferido na mesma parte do corpo. Assim que chegou ao local, o Samu constatou os óbitos.

A ocorrência da PM relata que o autor teria consumido bebida alcoólica antes de retornar para casa já na madrugada do crime. Há a suspeita de que ele também teria usado drogas.

O estranho, conforme a polícia, é que não havia desavença entre os primos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Janaúba, logo após liberados para sepultamento.

Comentários

Postar um comentário