Especulações sobre caso Emilly não procedem

Depois de nove anos, sumiço e assassinato da menina continua misterioso

Nas últimas horas surgiram uma série de especulações em Rio Pardo de Minas sobre uma suposta autoria do crime contra a menina Emilly Ferrari, que desapareceu no dia 04 de maio de 2013 e a ossada do corpo foi encontrada em abril de 2017 em um matagal na zona rural de Rio Pardo de Minas.

As especulações que surgiram essa semana davam conta de que a Polícia Civil teria desvendado a autoria do crime, mas o delegado Guilherme de Castro, que está respondendo interinamente pela Comarca de Rio Pardo de Minas, informou ao Jornal Folha Regional que não surgiu nenhum fato novo no inquérito nos últimos dias. “As diligências continuam sendo feitas, o inquérito não está parado, mas não tem nada de novo nos autos”, disse o delegado.

Dr. Guilherme considera que o surgimento das especulações tenha sido ocasionado por que uma pessoa envolvida no inquérito compareceu à delegacia essa semana para trocar de advogado, isso informalmente e sem qualquer intimação. “Talvez esse seja o motivo das especulações”, disse Dr. Guilherme.

O caso - Emilly Ketlen Ferrari  tinha sete anos quando sumiu. Ela estava brincando na porta de casa, no Bairro Cidade Alta, em Rio Pardo de Minas. Desde então, o caso desafia a polícia, que fez reconstituição dos acontecimentos.

Em 27 de abril de 2017 um maquinista encontrou uma ossada humana durante patrolamento de uma estrada rural, na comunidade de Alazão, distante cerca de oito quilômetros da cidade. Foram encontrados um fêmur e o crânio.

A Polícia Civil de Belo Horizonte confirmou que a ossada era de Emilly, época em que a investigação passou a ser tratada de homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Comentários

  1. Uma vergonha para a policia civil ,9 anos e nada de concreto infelizmente o caso Emily caiu no esquecimento, tomara que a imprensa fique encima e não deixem a polícia relaxar façam pressão para que desvendem o caso Emily.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa errada nessa história

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente é um vergonha a instituição da polícia civil de Minas Gerais .
    Sinceramente.
    A polícia civil de Rio pardo de minas assim como outras possuem investigadores qualificados (Elton).
    Creio que ele irá procurar desvender esse grande quebra cabeça!

    ResponderExcluir
  4. Pressão da imprensa local e nacional para cima de quem estão á frente do caso Emily para elucidar em esse crime desumano e covarde que tirou a vida de uma criança inocente que não fazia mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Se as pessoas que estão investigando o caso Emily ainda não identificaram os culpados pela morte dela em 9 anos de investigação jamais chegarão aos culpados .Joguem a toalha e peçam ajuda ao governo estadual e federal para disponibilizarem investigadores para elucidarem esse caso pois Emily tinha uma vida inteira pela frente que foi interrompida de uma forma cruel e covarde ,menina simples e alegre que não fazia mal a ninguém, não deixem os culpados ficarem impunes

    ResponderExcluir
  6. Um dia acredito que o culpado apareça, e irá pagar por esse crime!

    ResponderExcluir
  7. Um descaso, imagino o sofrimento da família...triste situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário