Oito são indiciados por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico

Eles são acusados de assassinar e carbonizar um jovem de 16 anos

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte de um jovem de 16 anos em Medina. A vítima se encontrava desaparecida desde a madrugada do último dia 18 de setembro, após ter saído e não retornado pra casa.

Policiais civis e militares efetuaram diligências que levaram à localização do corpo no dia 21 de setembro, em uma localidade na zona rural do município, o qual estava parcialmente carbonizado.

As diligências levaram, ainda, à identificação de uma associação para o tráfico existente na cidade, com total correlação com o homicídio e ocultação do cadáver da vítima, culminando na apreensão de oito barras de maconha, duas porções de maconha, 10 buchas de maconha já doladas e prontas para venda, uma porção grande de cocaína, balanças de precisão, material para dolagem de drogas, rádios comunicadores e aparelhos celulares.

Também foram identificados e presos em flagrante de seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 52 anos, sendo um deles um homem apontado como líder do tráfico de drogas em Medina.

Durante as investigações, a Civil conseguiu elucidar as circunstâncias do crime, a motivação e autoria, identificando outros três envolvidos, sendo dois homens, com 23 e 26 anos, e um adolescente de 17 anos.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O inquérito policial já foi remetido à Justiça, tendo sido instaurado procedimento para apuração dos atos infracionais praticados pelos adolescentes.

Comentários