Civil desvenda homicídio em Ninheira

Vítima teria sido morta a tiros após discussão por som alto

A Polícia Civil de São João do Paraíso cumpriu Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de um homem de 25 anos por homicídio consumado. As investigações apontam que o crime foi motivado por discussão pelo barulho de um som com alto volume.

O crime ocorreu no último dia 29 de agosto, quando um homem identificado por Melquiades Dias, de 46 anos, foi encontrado morto próximo a um rio na comunidade de Vereda do Paraíso, Zona Rural de Ninheira. Veja matéria aqui.

Segundo os investigadores, Melquiades morreu em decorrência de quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um no braço e outro na perna. O crime foi motivado por desavença entre os envolvidos, que entraram em discussão devido o volume de um aparelho de som.

No dia do crime, Melquiades teria sido atraído pelo suspeito ao local onde foi morto. Algumas testemunhas relataram que a vítima teria recebido alguns áudios, logo após ouvi-los, deslocou para o local onde o seu corpo foi encontrado.

O delegado Everson Moura, responsável pela investigação, informou que em razão das provas representou pela prisão do suspeito. “O conjunto probatório é robusto e suficiente para comprovação da materialidade e autoria do crime", pontuou a autoridade, lembrando que o autor se encontra à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

Comentários