PM registra briga entre vereador e prefeito

Prefeito Bia precisou ser atendido no Centro Medico. Vereador Anderson também recebeu atendimento médico.

Na tarde de sábado (23/09) o vereador Anderson Lopes e o prefeito Wagner Spósito, popular Bia, ambos da cidade de Ninheira, se envolveram em uma discussão, que acabou em troca de agressões e luta corporal.

A confusão começou quando o vereador Anderson chegou à fazenda de propriedade do prefeito Bia para filmar com seu celular uma máquina da Prefeitura Municipal de Ninheira na propriedade do prefeito, ocasião em que o vereador e a primeira dama, Julcilea David, teriam iniciado uma discussão, que acabou em briga.

A confusão gerou uma guerra de versões nas redes sociais. Folha Regional teve acesso à ocorrência policial e conversou com as partes envolvidas no imbróglio.

Conforme o prefeito Bia, estava com sua esposa Julcilea na Fazenda Jacaré, quando o vereador Anderson chegou invadindo a propriedade proferindo xingamentos, ocasião em que a primeira dama pediu para que o vereador saísse da propriedade. "Nesse momento, o vereador pisou no pé de minha esposa e a reação foi natural, pois além de invadir minha fazenda, ainda afrontou e agrediu minha mulher. Nunca gostei de briga, mas dessa vez a afronta passou dos limites”, explicou o prefeito Bia.

Na ocorrência, a primeira dama relatou que deparou com o vereador adentrando à fazenda bastante exaltado e ao indagá-lo o motivo da invasão, foi agredida com um pisão no pé. “Momento que seu esposo interveio e entraram em luta corporal no intuito de cessar a ação do vereador”, descreve a ocorrência policial.

Para a reportagem, o prefeito Bia relata que o vereador Anderson também passou a mão no rosto da primeira dama.

Já na versão do vereador, ao transitar pela estrada que liga ao povoado de Bananeira, presenciou máquinas do município trabalhando no interior da fazenda, por isso desceu do seu veículo e foi filmar, ocasião em que foi interceptado pelo prefeito e sua esposa. O vereador alega ainda que foi imobilizado pelo prefeito, pela primeira dama e por outros dois homens, que tomaram o seu celular. Por telefone, o vereador, que está no hospital, negou ter invadido a fazenda e ter agredido a primeira dama. "Não agredir ninguém. Só queria filmar a máquina da prefeitura", disse Anderson, alegando que estava filmando da estrada.

Por fim, o prefeito Bia explicou para a reportagem que a máquina estava fazendo a manutenção da estrada e que o maquinista parou para almoçar na fazenda, momento em que o vereador queria fazer a filmagem com intuito de tirar proveito político. “Não preciso que máquinas da prefeitura façam serviços em minhas propriedades, até por que tenho maquinário próprio para isso”, argumenta o prefeito.

No Centro Médico de Ninheira, a Dra. Sabrina Soares constatou hematomas diversos no prefeito Bia e a primeira dama Julcilea apresentou membro inferior esquerdo edemaciado e arroxeado. Já o vereador Anderson apresentou lesão em membro superior esquerdo e lesão em região dorsal.

Comentários

  1. Esse povo tinha q toma erra vergonha e trabalhar par o povo emvez d fica brigando tinha q aliar par algums benefício par população q precisa isso e uma vergonha par vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da terra, quem q terra tem q comprar, ai fica fácil em.

      Excluir
  2. O prefeito está erradissimo , fazenda e propriedade privada.vereador foi impedido de exercer sua função legislativa. E ninguém provou invasão por parte do vereado. Acho que o prefeito deve ser afastado das funções, até que sejam concluídos os trabalhos judiciais. Que seja feito a justiça. Se os vereadores do Brasil agisse dessa maneira, tudo andaria melhor. Vereadores podem caçar prefeitos, enquanto prefeitos não tem autonomia para caçar vereadores. Que o prefeito de Ninheiras receba aplicação da lei. E posteriormente seja cassado de suas funções administrativas.

    ResponderExcluir
  3. Se a briga fosse pelo bem da população eu ia até aplaudir mais brigas com propósito político é vergonhoso

    ResponderExcluir
  4. Conheço muito bem o vereador Anderson e posso afirmar que ele é incapaz de agredir alguém gratuitamente, principalmente se tratando de uma mulher .
    Já o prefeito Bia tem um perfil truculento e autoritário (estilo Bolsonaro), pensa que o município de Ninheira é o quintal de sua casa. Essa história está muito mal contada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turma duL não perde uma oportunidade de destilar ódio.

      Excluir
  5. Vão chegando próximo as eleições, é o começo de um querendo engolir o outro.

    ResponderExcluir
  6. Na minha cidade também aconteceu hj em ferreiropolis ,o vereador Edson Miranda agride um senhor,,,, vereador vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que conheço Wagner acho que ele nunca ia usar máquina pra fazer serviço dele o que ele e a família mais tem e máquinas acho que esse vereador merecia ela uma boa cosca

      Excluir
    2. Coitado, iludido kkkkkk

      Excluir
  7. NÃO CONHEÇO NENHUMA DAS PESSOAS MAS O HOMEM QUE BATE EM MULHER NÃO MERECE MEU RESPEITO!!! SE CONFIGURAR TAU AGRESSÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com o vereador fechado prefeito querendo nos calar.

      Excluir
  8. Conheço muito bem o Vereador Anderson, uma pessoa de um coração gigante, seria incapaz de agredir alguém. Com certeza, pelo histórico do prefeito, ele deve ter começado. E a pergunta que não quer calar, cadê o celular? Se o Excelentíssimo Prefeito não tivesse nada a dever, pq não devolve o celular. Intrigante isso!

    ResponderExcluir
  9. Conta esta história direito Sr prefeito! Será possível que o seu operador iria está almoçando das 8 da manhã até as 13h? Muito contraditório!

    ResponderExcluir
  10. Desdenhar do celular Android do vereador é o cumulo do absurdo, se a primeira dama tem iPhone, não venha menospezar quem tem Android.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, o vereador está se fazendo de vítima. Embora seu papel seja fiscalizar, não é isso que ele faz. Quem conhece o município sabe que seu único papel é perseguir o prefeito por vaidade e interesse político. Todos os projetos que o prefeito mandou até hoje para ser votado na Câmara Municipal, ele não só foi contra, como também tentou derrubar mesmo sabendo que eram projetos de suma importância para a população. Não precisa ser perito para analisar quem está certo ou errado quando analisamos o boletim de ocorrência. O cara entra na propriedade do prefeito, agride a esposa como defender um agressor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto de suma importância que indivíduo o município? Suma importância pra quem? Para a população n foi.

      Excluir
    2. Tem q ser tudo no anonimato pois n tem coragem de da a cara a tapa .

      Excluir
  12. Se o boletim de ocorrência está dizendo que ele agrediu o prefeito, não precisa falar mais nada. Será que a polícia está mentindo? Qual o trabalho desse vereador no município? Até onde sei a única coisa que ele faz é criar problema com o prefeito. Político sério trabalha, não fica agredindo mulher.

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador está desesperado porque a oposição sabe que ninguém fez um trabalho como o prefeito Bia fez. O prefeito é um ser humano incrível, ninguém ama Ninheira como ele prova disso é o seu trabalho. Quem passa em Ninheira hoje não imagina que era aquela cidade de dois anos e pouco atrás. Isso aí é coisa política para prejudicar o perfeito que só trabalha pensando no melhor para os cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu a parte do vereador? Não né ? Veja quem agrediu quem.

      Excluir
    2. Vc não dá história

      Excluir
    3. Deseperado nao ele nunca precisou disso,nao é a toa que foi eleito 2 vezes.

      Excluir
  14. O que esse vereador já fez pelo município? Ele sempre atrapalhou o município. Não aceitamos em nosso município homem que agride mulher.

    ResponderExcluir
  15. Ué, a polícia foi quem relatou tudo que o prefeito disse, por que a polícia mentiria? Afinal, quem invadiu a propriedade de quem? Quem bateu na mulher de quem? Já que perguntar não ofende, por que essa perseguição só agora? Será que tem um dedo do ex-prefeito aí? Analisem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos com o vereador é ele ki queremos pra continuar nos representando.

      Excluir
  16. Vcs que defende o prefeito bia e pior q ele em vez dele ta usando o dinheiro em estrada pq n aplica na saude q ta um causo i na educação fora bia anderson e uma otima pessoa quem conhece ele sabi disso se ele n tava fazendo nada errado 0q n devolve o celular de anderson cade o celular jente ?

    ResponderExcluir
  17. E pq o prefeito foi pra cima do vereador sendo que ele estava certo de tudo, deixasse ele filmar oque ele tinha que filmar já que o prefeito não tinha nada de errado

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Engraçado que os puxa sacos do prefeito são todos comentários anônimos né. Pq não mostram a cara. Será pq sabem do caráter de cada um
    dos lados e sabe quem está falando a verdade. Quer defender? Montra sua cara. São comentários que dá nojo de lê

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de vereador Anderson nunca fez nada pela a cidade e pela região onde ele mora,só vota contra os projetos e mais nada.
    Além de mamar como vereador ainda tem um cargo na prefeitura .
    Vergonhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau informado ,se informa primeiro pra depois da palpite,puxa saco de prefeito ,mostra a cara fica no anonimo não.

      Excluir
  20. Deixa de puxar saco de politico e deixa as autoridades competentes investigar o caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário